Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Por que a maioria critica os Servidores PDA-PokeTibia

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo nessa parte de OTSERVER de Pokemon.. ja criei muitos mais só de tibia mesmo.. mais ai navegando por alguns tópicos vi que muita gente critica os servidores PDA.. uns falam que nao tem futuro.. outros falam que não é bom.. ai me vem a duvida.. por que tanto mal falado do PDA? kk alguem poderia tirar essa duvida minha.. pois to montando um servidor PDA so que por enquanto está perfeito.. so falta alguns ajustes..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não tem source, só uma pessoa coloca a mão dentro do server e provavelmente é cheio de bugs e não da futuro ter servidor windows.

Só isso.

Link para o post

É febre, igual foram os servidores de WoDBO, Naruto, etc... hoje em dia ninguém mais quer criar esses servidores, só de Pokémon, daqui uns dias será outro.

Porque não tem source, só uma pessoa coloca a mão dentro do server e provavelmente é cheio de bugs e não da futuro ter servidor windows.

Só isso.

²

Ass. MatheusGrilo

IOZ0bIF.gif

Link para o post

cara eu simplesmente acho ridículo, é a minha opinião, pode ou não ser crítica, mas é o meu gosto :x

Agora da parte da infraestrutura eu não sei dizer ou criticar.

Link para o post

Já olhei os códigos do servidor. Tem muita gambiarra, coisas desnecessárias que dava facilmente pra ser otimizado. Mas o maior problema mesmo, ainda é o que o Eratsu falou, a falta do código fonte, que só permite ter um servidor no Windows e limita o que você pode trazer de novo para seu servidor.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

A cara, eu acho que é porque é meio feito nas coxas sabe.

É raro você ver um PDA com scripts bacanas, ver Sprites bem feitinhas de forma que realmente traga diversão e, na maioria das vezes é sempre aquela mistura horrível de Tibia + Pokémon que faz você pensar em jogar PDA mas com a cabeça no Tibia, resumindo, você vai jogar pra pegar level e não para realmente fazer o que o jogo PDA trás.

Mas enfim, é como os nossos camaradas disseram, é falta de código fonte também que enche o saco, é uma gambiarra dos inferno, etc!!!

Fora que é modinha, logo mais para com a graça de fazer esse tipo de servidor ai começa outro, sei la, servidor quadradinho de 8 onde a ideia é dançar funk até no chão, aí vira moda de novo até que parem de fazer de novo, e assim vai essa bola de neve!

Falei tudo que acho e penso!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

Boatos  que o pda nao suporta player para dedicado XD limitado para 50 player olha la ainda

motivo e que 90% da configuraçao dele esta no configuraton

ou seja diversos player usando a mesma script = Erro no corsole sobrecarrega a Script

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo