Postado Junho 2, 2014 10 anos Galera, é o seguinte, desculpe pois não sei se estou postando no lugar certo. Criei um ot server 8.6 , ta tudo certinho nele.. Minha internet é compartilhada, eu logo no meu ot com adm , tudo de boa Mas se eu passar o ip para outra pessoa , ela não consegue entrar Pesquisei no google a respeito e só tinha coisa antigas que não me ajudou em nada. obs: Já abri a porta do modem " 7171, 7172 " tanto do roteador tanto no firewall Alguém pode me ajudar? estou dependendo muito disso, pois vários amigos meus criaram ot com internet compartilhada e só eu que não estou conseguindo. aguardo resposta.
Postado Junho 3, 2014 10 anos Autor Em 02/06/2014 em 23:00, rljell disse: /openserver fez isso qnd entrou? fez o download do no-ip tbm? Sim, baixei , ta tudo certinho. no ip , tudo.. Uma duvida, quando abro a porta do modem , ta pedindo ip , meu roteador é "Huawei" Eu botei o ip do "ipv4" é esse mesmo né? eu vi tutoriais do youtube , falaram que era com ipv4 E acho que é esse mesmo, por que quando boto o padrão, nem eu consigo entrar..
Postado Março 13, 2017 8 anos ai pessoal alguem poderia me ajudar, eu abro a postas do meu roteador do firewall tudo certin 7172 tcp e UDP, crio o ip no no-ip vou no config.lua e coloco o ip de numero ou o que criei no meu config.lua mais quando eu vou entrar no jogo da d'bug alguem pode me ajudar estou desesperado ,,,,
Postado Março 13, 2017 8 anos @Shadowfire Amigo, você está revivendo um tópico antigo. Se tu precisa de suporte, crie um novo tópico. Leia as regras antes de qualquer coisa! Abçs.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.