Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leohige
      The Ruby Server - Base Pokémon
      Ao olhar as diversas bases que podem ser encontradas aqui no fórum e em outros locais da internet, pude ver que todas elas carecem de qualidade. Todas estas bases são feitas utilizando gambiarras para diversos sistemas funcionarem, e com isso vários problemas surgem, como de sistemas que não funcionam direito, e o mais importante, com um desempenho extremamente baixo, gerando apenas servidores instáveis. Com isso eu decidi que iria começar a desenvolver uma base para servidores relacionados a Pokémon, com dois objetivos. Um dos objetivos é ganhar mais conhecimento em cima da linguagem de programação C++, o outro objetivo é disponibilizar uma base completamente estável, funcional e de fácil configuração e desenvolvimento para servidores de Pokémon, para que mais ótimos trabalhos possam surgir. Este projeto também irá incluir um cliente próprio e estável, junto com um website.

Também planejo criar uma espécie de Wiki para o servidor, cliente e website, com o objetivo de auxiliar quem for desenvolver em cima deste servidor, e também aqueles que pouco entendem do assunto relacionando a criação de escripts, Pokémon, spells e etc.

Alguns poucos sistemas foram implementados no servidor por ora. Sistemas como o de catch e de goback serão implementados mais para frente, quando outros sistemas forem completamente implementados, como o sistema de configuração de Pokeballs, criação de Pokémons e sistema de shinys. Estou visando a qualidade do servidor como um todo, por isso algumas coisas irão demorar para aparecer.

O sistema de Pokeballs e de criação de Pokémon já está bem encaminhado, e um sistema de gêneros também já está pronto com fácil configuração, onde o spawn destes Pokémon com sexo será por % igual aos jogos da franquia. Um sistema de surgimento de Ditto aleatório já está praticamente implementado, onde um Pokémon aleatório pode ser um Ditto disfarçado.

[+] Informações do Servidor
      Baseado em: TFS 1.3
      Protocolo: 10.98

[+] Informações do Client
      Baseado em: otclient 0.6.6

[+] Informações do Website
      Baseado em: nenhum
      Desenvolvido em: PHP (por ser o mais comum na comunidade)

Como contribuir?
      Eu gostaria muito que a comunidade ajudasse no desenvolvimento deste projeto, pois o mesmo será disponibilizado para todos, e para contribuir não necessariamente é preciso entender de programação. Você pode também ajudar testando e reportando os bugs encontrados no repositório do projeto no GitHub, assim como com sugestões e ideias de mudança/implementação no servidor através do próprio repositório ou através do Discord, ou ajudar na criação de guias para o website do projeto.

Links

[+] RubyServer - GitHub
      https://github.com/rubyserver/rubyserver

[+] RubyClient - GitHub
      https://github.com/rubyserver/rubyclient

[+] RubyServer - Website
      https://rubyserver.github.io/rubyserver/

[+] RubyServer - Discord
      https://discord.gg/XTrZGpy

Algumas Imagens

• Por alun0n0v0
      Ola Galera Venho trazer uma base que todos nos adorava, a Poke Hand(Antiga) sim é elas mesmo estou com ela alguns anos baixada em meu pc e venho traser para a comunidade ela, etão vamos la.

Base Poke hand
      Shiny e mega
      Sistema de Auto loot
      respaw de shiny free
      Mega pokemon 
      sistema de bike
      sistema de Held T1 ao T7
      50 Quest
      Sistema de Rare candy e Boost stone
      Master ball
      -----------------------------------------------------------------------------

download:  http://www.mediafire.com/file/vjbpo5m3b6x6w5p/Base_Hand_g.rar/file
      Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/6efa9873650435768ab6d5817919c8c2201006a36d09448a01b9619bf0bdd41d/detection
      -------------------------------------------------------------------------------------

Creditos: a Mim
       Hang caxias ( desenvovedor da base)

ME PERDO PESSOAL SE ESTA FALTANDO ALGO, MAS É MEU PRIMEIRO POST NO TK. PESSOAL DEIXA UM UP PARA FORTALECER

• Por SwayaDzn
      ##Change Log##
      Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
      A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
      então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo
      * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
      * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
      Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
      * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
      * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
      * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
      * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
      * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
      * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
      * Alteração no Task System.
      * Alterado Client/Modules/Ui/Interface.

Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
      e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.
      Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.
      Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.

Imagens/Vídeos

Download: https://www.mediafire.com/file/nqgja991oomtfz0/PokeGhost+Project.rar/file
      scan: https://www.virustotal.com/gui/file/545e3c5e7a894e82cce5e9cb885f2dc4f8f2b8ce1d7f31ff75bb2d8e7bbf4095/detection

Database: Imperium.s3db
    • Por Johncore
      Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
      Servidor Oficial do Tibiaking!

Novidades!

- Protocolo 12.51

- Bestiary
      - Charms
      - Boosted Creature
      - Quick Loot
      - Supply Stash
      - Event Schedule
      - GLOBAL MAP FULL
      - Quests com Quest Log 100%
      - Anti Rollback 100%
      - Source Optimizada
      - Sistema Anti WPE 100%
      - SUMMER UPDATE 2020 AND WINTER UPDATE 2020
      - Bounac
      - Wherehyenas
      - Mirrored Nightmare
      - Exercise Training 100%
      - Monstros 100%
      - Trainer Offline 100%
      - Trainer Online 100%
      - War System 100%

Imagens :

THAIS TEMPLE

Downloads 

Servidor + Database: 
       Download 
      »» PROJETO OFFICIAL:  GITHUB

»» Distro + Dlls 64x
       otg-king_Distro_e_Dlls_Tibiaking.com.zip

OTG Gesior
      GESIOR OFFICIAL CLIQUE AQUI

MAP EDITOR 12.51

- Remere's Map Editor 3.7.1 - Paletas atualizadas!

- Remere's Map Editor 3.7.0: MediaFire (scan)
      - Items (.otb e .xml) do OTG King Otserv 12.51 https://github.com/Johncorex/otg-king/tree/master/data/items

Créditos :
      The Forgotten Server
      OTG contribuidores
      OTX contribuidores
      Otbr contribuidores
      Johncore
      Erick Nunes
      Cjaker
      Leu
      Tibiaking
      Marson Schneider
      Erimyth
      Nolis
      Toninho
      Renan Ulian
      jzdj

Grupo Whatsapp Official OTG (duvidas, chat):
      LINK

• Por Under
      ATENÇÃO, DESENVOLVEDORES DE OTSERV! 
      Uma nova era está chegando — e você vai fazer parte dela desde o começo! 
       Ferramentas de IA + Formação Completa
      Estamos finalizando ferramentas exclusivas de inteligência artificial que vão revolucionar a forma como você cria e gerencia servidores de Tibia.
      E pra abrir com estilo, chegou a primeira etapa da nossa formação completa:
       Curso de Pixel Art para Tibia e Derivados

Instrutor: Brendon Nogard, fundador da Pixel Art School
      Uma das maiores referências em arte para servidores de tibia no Brasil!
       Quem é o Nogard? @Nogard
      video-de-apresent.mp4

Criador das primeiras remakes gráficas da PXG
      Mais de 10 anos de experiência com Pixel Art
      Conduziu a evolução da perspectiva GBA para um visual moderno e imersivo
      Influenciou uma geração inteira de criadores na comunidade OTServer no Brasil.
       O que você vai aprender nesse curso?
      Compre Aqui!
       Perspectiva 45° para Tibia e derivados
       Criação de itens: pokébolas, loots, mochilas, poções
       Personagens animados com variações de cabelo
       Criaturas como Wolf, Werewolf, Snake, Horse e Centauro
       Cenários: paredes, cortinas, troféus
       Texturas: folhas, rochas
       Fundamentos de estilo, coerência e construção de sprites profissionais
        Duração: 12 horas
        VALOR : R$250,00
       BÔNUS POR R$50,00
      Também está disponível o Curso de Pixel Art Top Down, ideal pra quem quer começar do zero absoluto:
      Crie personagens, inimigos, chefes
      Monte todo o ambiente do seu jogo
         Duração: 3 horas
       Por que isso é importante pra você?
      Esse é o primeiro passo pra criar um OTServer com:
       Identidade visual única
       Alto nível gráfico
       Suporte de ferramentas de IA exclusivas
       E um método claro, testado e acessível!
       Nas próximas 4 semanas...
      Vamos liberar novos cursos sobre:
       Criação de mapas
       Desenvolvimento de sistemas e scripts
       IA aplicada ao design de jogo (desenvolvimento)
       Balanceamento, mecânicas e muito mais!
       Garanta sua vaga agora!
      Comece hoje mesmo com o pé direito.
      Compre Aqui!
  • Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519595
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo