Postado Junho 4, 2014 11 anos A "pasta sorce" na vdd não está no seu ot. A menos que vc tenha baixado. A source deveria estar no tópico onde vc baixou seu server. Source é o código fonte necessário para fazer o executavel do seu ot server. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Junho 4, 2014 11 anos Em 04/06/2014 em 23:18, danihcv disse: A "pasta sorce" na vdd não está no seu ot. A menos que vc tenha baixado. A source deveria estar no tópico onde vc baixou seu server. Source é o código fonte necessário para fazer o executavel do seu ot server. Dani, já que me corrigiu lá vou te corrigr aqui kk, enfim "source" é diferente desta pasta que você está falando, você está falando das trunks não ? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Junho 4, 2014 11 anos Autor Não tem como eu fazer mais ou menos uma "descompilação" para aparecer a pasta source para eu editar e recompilar?
Postado Junho 4, 2014 11 anos Em 04/06/2014 em 23:24, rbsvianna disse: Não tem como eu fazer mais ou menos uma "descompilação" para aparecer a pasta source para eu editar e recompilar? Não amigo, infelizmente hehe. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Junho 4, 2014 11 anos @rbsvianna, amigo acredito que tenha, porém não é um conhecimento acessível a todos... :/ kkk @Absolute, pow cara, eu tava usando a linguagem que o amg usou acima... kkk Em 04/06/2014 em 23:14, rbsvianna disse: Qualquer coisa, se souber, me ensina a fazer aparecer a bendita pasta sources. Editado Junho 4, 2014 11 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.