Postado Junho 6, 2014 10 anos Este é um post popular. Pra não dizer que eu não falei das flores... não pera! Pra não falar que eu nunca dei nada pra vocês (hmmm), hoje vou passar o DICER BOT (Não é uma brastemp, nem um script do xenobot, mais dá pra fazer uma grana sussa)... Ele é programado por um POLANDES (PNC), e eu tive que comprar pra testa-lo, porém, consegui um script do XENO, então vou passar a key pra vcs... não sei se funfa em varios PC´s, não custa nada tentar... (acho que essa foto é antiga, não vou tirar do meu, porque estou com preguiça) O forum deles estão OFF... então vou colocar o arquivo por aqui mesmo (Não, não vou colocar scan) Dicer Bot 10.41 - Release1.4.rar Key - dsa3kja30 Site Oficial Obrigado, de nada! Sim, foi aquele que eu crackiei uma vez, porém, não consegui denovo
Postado Junho 6, 2014 10 anos Acho que não funfa não, pois ele fala pra ativar a key, e fala ainda caso você delete o arquivo "dicebot.$$$" (que é gerado depois de ativa-lo) ou formate o disco, você perde a licença kkk Depois irei testar com mais calma!
Postado Junho 6, 2014 10 anos Autor Serio!? Que zuado... kkkk e se eu quiser usar em outro pc... oshe! Se eu não sair hoje a noite (que é dificil) eu posto o script do xenobot então
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.