Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

sei que nao tem nada a ver, mas posso tirar uma duvida?

esse effeito funcionaria a jogadores com full addon?

tipo: hunter full addon -> ficaria uma flecha circulando ele

druid full addon -> ficaria um negocio de terra circulando ele

me desculpe se eu to interferindo no post, eu gostei do script, queria colocar no meu server obrigado se alguem me responder

@MaTTch,

desculpe se peguei o script pra adicionar o storage, o credito é seu. x)

• 1 year later...
  • Respostas 17
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• onde esta ali por exemplo:  { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }  deixe : { x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z } me referia a isto. eu prefir

• no caso do boss acho que ficaria assim: local tempo = 400 local distance_effect = 37 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-

• ..... local tempo = 400 local distance_effect = 37 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p

Postado

@UP 

esse script seria um creaturescript?
se sim, como ficaria? em creaturescript.xml ( seria type="think"?)

e onde eu posso adicionar essa linha?
 if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then

grato

• 5 years later...
Postado

Olá galera, na verdade ele quer a mesma coisa que estou procurando. Vou tentar explicar e veremos se vocês entendem.

Tem outros derivados de Tibia mais atualizado que o efeito fica preso no frame da criatura. Vários jogos tem isso. Vou dar um exemplo:

Imaginem um player que foi atingido por uma onda de chamas. Entao logicamente ele tem que estar pegando fogo sem parar nao é? Agora imaginem se o player começar a correr.. o.fogo tem que estar travado no mesmo sqm do boneco. É tipo o player move 1 pixel de distancia e o efeito de chamas também move junto.

Espero que possam nos ajudar, confio na comunidade! Vlw.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo