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Frenesy

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Sobre Frenesy

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    [8.60] Havok X
  • Data de Nascimento 24/10/1993

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    Imperatriz-MA
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    Frenesy
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    [8.60] Havok X
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  1. É porque o comando está por UniqueID. Sempre que tiver mais de 1 tile com o mesmo UniqueID, ele dá essas mensagens no console. Para resolver, deveria usar ActionID, algo mais ou menos assim: <movevent type="StepIn" actionid="23641" event="script" value="addstamina.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="23641" event="script" value="addstamina.lua"/>
  2. Veja o gráfico (Clique para aumentar). No final haverá o que ainda preciso para deixar o servidor online. Algumas imagens In-Game: Clique para aumentar a imagem.
  3. Esse código aqui está dando erro ao executar no bando de dados. Parece que essa última linha não passa. Alguma sugestão de como resolver?
  4. Tá faltando só a ensinar a por o servidor online utilizando esse serviço. Em todo caso, esses vídeos já ajudaram bastante.
  5. Não tenho planos pra compilar, por isso estou procurando uma alternativa em .lua mesmo. Minha ideia e bem simples: O jogador ganha 1 value da storage XXXX. A cada value da storage XXXX, aumenta 5 do ataque do monstro (no caso é um summon) O que você acha: dá pra reconhecer que seu summon está batendo em um monstro e alterar o value do dano que sai no monstro? Qual função do Creaturescript seria ideal para isso? onStatsChange? onCombat? Utilizo a base tfs 0.4. Existe essa função no TFS 0.4? Ou tem como adicionar ela na lib?
  6. Tem como aumentar o ATK do monstro por .lua?
  7. Obrigado pela resposta @Dragon Ball Hiper. Seu script não deu muito certo, mas pesquisei uma base diferente para o NPC. Me parece que funcionou, nos primeiros testes. Vou testar por mais alguns dias pra ter certeza.
  8. Como faço para um NPC falar com 1 player por vez? Enquanto o NPC fala com um jogador, o outro deve esperar ele terminar.
  9. Frenesy

    Derivado Destroy()

    ESSA É UMA PERGUNTA RELACIONADA A OTCLIENT. Estou usando o comando abaixo para destruir um item dentro de uma lista: marketPanel:recursiveGetChildById('vip90'):destroy() Quero simplesmente saber qual comando utilizo para criar esse item novamente. Simples assim. Alguém sabe?
  10. Dois pedidos bem simples:. 1º Pedido: Como faço para a janela ser fixa abaixo do player? Eu consigo por uma janela qualquer abaixo do jogador, mas sempre que eu mudo, por exemplo, o tamanho do chat, a janela já não fica exatamente debaixo do jogador. Então eu gostaria de saber como faz pra janela ficar sempre fixa debaixo do player. 2º Pedido: Como faço pra uma janela ficar fixa no canto inferior direto do Client? Não quero a janela lá em baixo perto do relógio do PC, não. Eu quero a janela fixa sempre no canto, acima da janela do chat. Como faz? Agradeço desde já. Abraços!
  11. local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) boost.addSkills(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "Biohazard") registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack") registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana") registerCreatureEvent(cid, "showVoc") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "Outfit") registerCreatureEvent(cid, "MonsteDeath") registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninDead") registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninBoss") setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1) registerCreatureEvent(cid, "Senha") registerCreatureEvent(cid, "eventotimes") registerCreatureEvent(cid, "ExpBonus") registerCreatureEvent(cid, "report") registerCreatureEvent(cid, "attackguild") registerCreatureEvent(cid, "DeathHP") registerCreatureEvent(cid, "FirstItems") registerCreatureEvent(cid, "Reward") registerCreatureEvent(cid, "KamuiMuzan") registerCreatureEvent(cid, "UP") registerCreatureEvent(cid, "LookVoc") registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath") registerCreatureEvent(cid, "Izanagi") registerCreatureEvent(cid, "Izanami") registerCreatureEvent(cid, "pvptarget") registerCreatureEvent(cid, "pvpstats") if getPlayerStorageValue(cid, 49607) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 49607, 0) end if getPlayerStorageValue(cid, 49608) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 49608, 0) end ---------- UCHIHAGAESHI ---------------- registerCreatureEvent(cid, "uchihagaeshi") if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 0) end -----------GRAN CASTLE ----------- registerCreatureEvent(cid, "Gran Tower") registerCreatureEvent(cid, "Gran Aura") registerCreatureEvent(cid, "Gran Aura Stats") registerCreatureEvent(cid, "Gran Aura Logout") registerCreatureEvent(cid, "Gran Tower Target") --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) end ---------- PlayerPort--------------- if getPlayerStorageValue(cid, 49708) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 49708, 0) end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then local guild = getPlayerGuildId(cid) doGuildAddEnemy(guild, enemy, 0, WAR_GUILD) else end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_GREEN, "[Bem-Vindo ao Nto Fire]n/Para Ativar o PvP !Pvp on;!Pvp off/nVersao do Elfbot 8.80/nObrigado Por Jogar Nosso Servidor,Tenha um Bom Dia." ..player:getName()..'! now is: '.. os.date("%H:%M:%S", os.time())..'.') return true end
  12. local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) boost.addSkills(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "Biohazard") registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack") registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana") registerCreatureEvent(cid, "showVoc") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "Outfit") registerCreatureEvent(cid, "MonsteDeath") registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninDead") registerCreatureEvent(cid, "ExameJouninBoss") setPlayerStorageValue(cid, 8855, -1) registerCreatureEvent(cid, "Senha") registerCreatureEvent(cid, "eventotimes") registerCreatureEvent(cid, "ExpBonus") registerCreatureEvent(cid, "report") registerCreatureEvent(cid, "attackguild") registerCreatureEvent(cid, "DeathHP") registerCreatureEvent(cid, "FirstItems") registerCreatureEvent(cid, "Reward") registerCreatureEvent(cid, "KamuiMuzan") registerCreatureEvent(cid, "UP") registerCreatureEvent(cid, "LookVoc") registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath") registerCreatureEvent(cid, "Izanagi") registerCreatureEvent(cid, "Izanami") registerCreatureEvent(cid, "pvptarget") registerCreatureEvent(cid, "pvpstats") if getPlayerStorageValue(cid, 49607) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 49607, 0) end if getPlayerStorageValue(cid, 49608) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 49608, 0) end ---------- UCHIHAGAESHI ---------------- registerCreatureEvent(cid, "uchihagaeshi") if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 0) end -----------GRAN CASTLE ----------- registerCreatureEvent(cid, "Gran Tower") registerCreatureEvent(cid, "Gran Aura") registerCreatureEvent(cid, "Gran Aura Stats") registerCreatureEvent(cid, "Gran Aura Logout") registerCreatureEvent(cid, "Gran Tower Target") --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48903) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48903, 0) end ---------- PlayerPort--------------- if getPlayerStorageValue(cid, 49708) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 49708, 0) end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then local guild = getPlayerGuildId(cid) doGuildAddEnemy(guild, enemy, 0, WAR_GUILD) else end player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_GREEN, "[Bem-Vindo ao Nto Fire]n/Para Ativar o PvP !Pvp on;!Pvp off/nVersao do Elfbot 8.80/nObrigado Por Jogar Nosso Servidor,Tenha um Bom Dia." ..player:getName()..'! now is: '.. os.date("%H:%M:%S", os.time())..'.') return true end
  13. Frenesy

    Normal getSpells

    Quero criar um "if" dentro do OTClient onde verifique se o player tem uma magia específica. Apenas isso. Se o jogador tiver tal magia então -- Coisas Se não -- Coisas Lembrando que esse pedido é em OTClient, não no servidor. No servidor é mais fácil.

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