Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Adicionar RookGuard

Ir para solução Resolvido por Cat,

Posts Recomendados

Recentemente resolvi criar um otserv e venho aprendendo bastante no site, e agradeço muito, primeiramente. 

Estou com um problema que é o seguinte: eu estou montando uma história e pretendo basear meu jogo nela, porém, nessa história, eu preciso que meu servidor tenha RookGuard, coisa que ele não tem. Como que eu faço pra adicionar uma RookGuard no meu servidor?

Se eu criar uma RookGuard no meu mapa, e mudar o newplayers posix pra lá, o templo passará a ser lá também? Quem puder me ajudar, por favor, tenha paciência. Sou novo no assunto... :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só complementando oque o Dani falou, também tem a questão do site, tu pode colocar para todos nascerem com a vocação none, que é o Sample Rook ... ai depois mente um Oracle e pronto :D

Link para o post

O problema não é colocar o Rook no game, mano, afinal, eu vou meio que começar o mapa do zero. Preciso saber como fazer pra colocar os novos players nascerem na Rook e o templo da cidade normal. Na minha cabeça é o seguinte: depois que eu saí da rook, eu to na cidade normal, se eu morrer eu vou pro templo. Se eu morrer na Rook eu vou pro templo da Rook. No meu config.lua só tem uma opção de colocar os novos players, e é também onde colocar o templo.. então eu estou confuso!

Link para o post

aaah, isso é simples mas precisa fazer alguns scripts

basta ter dois templos, no map editor vocÊ da ctrl + T e cadastra os dois templos.

Dai é só fazer um script que o player começa no templo X, e quando sair de rook ele passa pro templo Y.

No config.lua deixa pro templo 1 no caso, quando o jogador sair de rook basta fazer um script que não precisa mudar no config

Link para o post

Deixo então no config o templo que vai ser pra cidade, e não pro Rook?

Link para o post
  • Solução

ao contrário, no config.lua deve ser configurado para o player virar morador de rook. Apenas isso, não mude mais no config.lua, a partir dai são apenas scripts.

Link para o post

Tá feito. Esses scripts peço amanhã. Uma coisa mais urgente agora. Consegui enfim um site compatível com a base de dados, mas la vem o problema. No create account aparece "The Following Errors Have Occurred:

Please select a game world for your character!"

Só que não tem nenhum mundo pra escolher. Esse da pra resolver?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo