Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Tornar item X imovel

Posts Recomendados

Em determinada parte do meu mapa, coloquei um livro e ele precisa permanecer ali, pra quem quiser, e precisar, leia. Não dá pra colocar aquelas coisinhas brilhantes, porque senão não dá pras outras pessoas lerem o livro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço uma forma..

Programas necessarios:

Dat Editor

Item Editor

Abra no Dat Editor os asquivos .dat e .spr do seu cliente....Feito isso vá até o item (a imagem dele desse lado <<) do livro.

Ao clica nela aparecerar as opções desse lado>

Marque a opção:

Immoble

Feito isso, salve(compile) e fexe o Dat Editor.

Agora vamos utilizar o Item Editor:

Vá na pasta do Item Editor e coloque os arquivos .dat e .spr que você acabou de compilar(tem que estar nomeado Tibia.spr e Tibia.dat)

Abra o item editor...localize o arquivo items.otb

data/items/items.otb

Ao Abrir encontre no Item Editor o Livro e marque a opção:

Not Moveable

Salve e fexe...pronto seu livro não pode mais ser movido de posição.

Terá que upa novo cliente para seus player.

Ajudei? REP+ Não Cai A Mão!!

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)
Link para o post

Pensei nisso também, afinal, meu cliente será compilado a partir do meu tibia, porém, se alguém usar outro tibia e acessar meu ot pelo change ip, poderá mover o book... ai dá problema. Mas muito obrigado!

Se alguém souber algum script que faça isso, por favor, ajude.

Link para o post

Pensei nisso também, afinal, meu cliente será compilado a partir do meu tibia, porém, se alguém usar outro tibia e acessar meu ot pelo change ip, poderá mover o book... ai dá problema. Mas muito obrigado!   Se alguém souber algum script que faça isso, por favor, ajude.

Use essa pequena gambiarra...rsrs:

Coloque perto do livro um Item novo...que só exista no seu cliente.

Compile o .dat e .spr junto ao .exe do cliente.

Feito isso, quando entrarem por outro cliente sem ser o seu...levará debug pois não tem o item que está proximo do livro no cliente deles...rsrsrs

Ou Então espera alguem aparecer com uma solução. Até!  :D

Link para o post

Até que alguém apareça vou analisar as cartas kkk. Parece que vou ter que usar uma placa no lugar do livro, mas o livro é tão essencial no meu sisteminha... Vou ver o que faço, se ninguém souber como fazer, eu dou meus pulos. Vou esperar mais um pouco e ir desenvolvendo o resto! Obrigado!

Link para o post

Até que alguém apareça vou analisar as cartas kkk. Parece que vou ter que usar uma placa no lugar do livro, mas o livro é tão essencial no meu sisteminha... Vou ver o que faço, se ninguém souber como fazer, eu dou meus pulos. Vou esperar mais um pouco e ir desenvolvendo o resto! Obrigado!

Se você vai trocar o livro pela placa...o livro deve ser usado em outros lugares também correto? Se Sim:

Adiciona pelo Dat Editor e Item Editor outro livro com a msm Sprit, ae você configura ele de acordo.

Não esqueça de adiciona no items.xml também.

Link para o post

Otima ideia, porém, esse livro fica no começo exato do jogo, mas vou fazer a quest mesmo assim, porém, sem tarefa nenhuma para ser feita. Claro, não é o ideal, mas é o que eu posso fazer no momento com as ideias que voces me deram. Muito obrigado. (Não sei dar rep).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo