Postado Junho 10, 2014 10 anos Informações: Citar Sistema de C4 - (Plantar / Desarmar); Sistema de Granadas; Counter-Terrorists tem sua própria outfit; Terrorists tem sua própria outfit; Guns Shop / Spells Shop; Diversas armas, bem equilibradas; Recompensas diversas (Matar, plantar, defusar, etc); ChangeMap System; Skills p/ Armas; HeadShot System; Mapa de_dust2; Deathmatch System. Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=vikBzVjUBXw Client Preview: Download: Aqui Scan: Aqui Créditos: Roksas Editado Junho 11, 2014 10 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2014 10 anos Nossa amigo Rep+, eu tava buscado este server e não achava depois do fechamento do tibiaking.com . Para me quebrar uma arvore você não teria um Resident evil Tibia, ai para postar ou passar só o client, por favor. Um grande abraço e fique com Deus! #Felizigualpintonolixo UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: Mostrar conteúdo oculto ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor Amigo eu tinha uns 3 projetos de resident evil tibia no meu computador, infelizmente já perdi todos, e todos os links que eu achei estão quebrados, se eu achar alguma coisa posto aqui!
Postado Junho 28, 2014 10 anos 1 Pergunta q Versão Ele e? e Segunda Tenho Um Resident Tibia Akin Sei Se Ta Pegando Direito Mais Eu Tenho Neh... Obs; Se Quiser o Resident Posta... n Da p Editar o Map e o Client e Compliado... Ajudei? Rep++
Postado Julho 1, 2014 10 anos eu baxei o serve dexei online pra jogar com a galera do bairro mas como o serve esta na minha maquina eu n consigo jogar e muito menos cria um acc e so entra oelo cliente usando ip charge e tbm vc n posto o acc do god fico foda em fera:/ mas o serve ta massa meus amigos joga e eu nao tenho q ir pra poha da lan house aff vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.