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Preciso de um npc que teleporta para 3 Lugares 

Ex:

Jirachi : Parabéns , você quer ir para qual cidade ? Saffron , Cerulean , Cinnabar

Ajudei ? Resp+ :D

Assim o Tibia King vai crescer rsrs.

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 -- < Script by Frenesy > --
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}




function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)     npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                         npcHandler:onThink() end


function doCreatureSayWithDelay(cid,text,type,delay,e)
   if delay<=0 then
      doCreatureSay(cid,text,type)
   else
      local func=function(pars)
                    doCreatureSay(pars.cid,pars.text,pars.type)
                    pars.e.done=TRUE
                 end
      e.done=FALSE
      e.event=addEvent(func,delay,{cid=cid, text=text, type=type, e=e})
   end
end




function cancelNPCTalk(events)
  local ret=1
  for aux=1,table.getn(events) do
     if events[aux].done==FALSE then
        stopEvent(events[aux].event)
     else
        ret=ret+1
     end
  end
  events=nil
  return(ret)
end




function doNPCTalkALot(msgs,interval)
  local e={}
  local ret={}
  if interval==nil then interval=3000 end --3 seconds is default time between messages
  for aux=1,table.getn(msgs) do
      e[aux]={}
      doCreatureSayWithDelay(getNpcCid(),msgs[aux],TALKTYPE_PRIVATE_NP,(aux-1)*interval,e[aux])
      table.insert(ret,e[aux])
  end
  return(ret)
end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end


local Saffron = {x=000,y=000,z=00} -- Configurar Aqui
local Cerulean = {x=000,y=000,z=00} -- Configurar Aqui
local Cinnabar = {x=000,y=000,z=00} -- Configurar Aqui


    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


    if(msgcontains(msg, 'Saffron') or msgcontains(msg, 'saffron')) then
selfSay('Adeus!', cid)


doTeleportThing(cid, Saffron)


elseif(msgcontains(msg, 'Cerulean') or msgcontains(msg, 'celurean')) then
selfSay('Adeus!', cid)


doTeleportThing(cid, Celurean)


elseif(msgcontains(msg, 'Cinnabar') or msgcontains(msg, 'cinnabar')) then
selfSay('Adeus!', cid)


doTeleportThing(cid, Cinnabar)


end 
return TRUE
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 

Não sei se precisava de dinheiro. ;)

cms1-pr%C3%AAmio.png

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