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Alguem Me Ajuda Por Favor! Quest Simples


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Quero Uma Quest Simples   So Pode Ser Feita Uma Vez Por Play Assim

Npc_ vc Pode Me Ajudar
Play_yes
Npc_Me Traga Uma X Item  Q Eu Ti Dou Uma   recompensa
Play Yes 
npc_ ok Agora Va..

Entregando Quest 

Play-hi
npc- muito Obrigado Aki Estar Sua  recompensa

 

 

fimm

Pessoal me Ajuda Por Favor 
Ja Tem Tempo Q Pesquiso Isso I Nao Axei Nada Q Me Ajude...

Grato Desde ja..

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Sobrando um tempo farei para você, estou um pouco atarefado no momento, é particularmente uma task, por storage.

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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 Obrigado 
  :)

To Precizando Muito De Uma quest Dessa Por q De Uma Faço Varias

Nao Esqueça De Mim Por Favor..rsrsr

Editado por wesleyyy (veja o histórico de edições)
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 -- < Script by Frenesy > --local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}




function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)     npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                         npcHandler:onThink() end


function doCreatureSayWithDelay(cid,text,type,delay,e)
   if delay<=0 then
      doCreatureSay(cid,text,type)
   else
      local func=function(pars)
                    doCreatureSay(pars.cid,pars.text,pars.type)
                    pars.e.done=TRUE
                 end
      e.done=FALSE
      e.event=addEvent(func,delay,{cid=cid, text=text, type=type, e=e})
   end
end




function cancelNPCTalk(events)
  local ret=1
  for aux=1,table.getn(events) do
     if events[aux].done==FALSE then
        stopEvent(events[aux].event)
     else
        ret=ret+1
     end
  end
  events=nil
  return(ret)
end




function doNPCTalkALot(msgs,interval)
  local e={}
  local ret={}
  if interval==nil then interval=3000 end --3 seconds is default time between messages
  for aux=1,table.getn(msgs) do
      e[aux]={}
      doCreatureSayWithDelay(getNpcCid(),msgs[aux],TALKTYPE_PRIVATE_NP,(aux-1)*interval,e[aux])
      table.insert(ret,e[aux])
  end
  return(ret)
end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end


    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


    if(msgcontains(msg, 'Quest') or msgcontains(msg, 'quest')) and getPlayerStorageValue(cid,1000) == -1 then -- Configura Storage Aqui
selfSay('Voce pode me ajuda?', cid)
talkState[talkUser] = 1


elseif((msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1) then
selfSay('Me traga um item que te dou uma recompensa. Agora vá!', cid)
talkState[talkUser] = 0


doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13)
setPlayerStorageValue(cid, 1000, 1) -- Nao poder comecar esta quest de novo
setPlayerStorageValue(cid, 1001, 1)


elseif(msgcontains(msg, 'Quest') or msgcontains(msg, 'quest')) and getPlayerStorageValue(cid,1001) == 1 and getPlayerItemCount(cid, IDDoItem) == 1 then
selfSay('Obrigado. Aqui esta sua recompensa!', cid)


doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13)
doPlayerRemoveItem(cid, IDDoItem, 1) -- Remove os Item
doPlayerAddItem(cid,2160, 1) -- Configure a Recompensa.
setPlayerStorageValue(cid, 1001, -1) -- Remove Storage


end 
return TRUE
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 
Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

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Fiz com outfit de ferumbras, se quiser altero, (configure o simples)

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Traga me a quest" nameDescription="Traga me a quest" script="script.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" skull="green">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="229">
    <parameters>
COLOQUE AS FUNÇÕES DE PALAVRA EM CHAVE {}
    </parameters>
</npc>

 

YDmXTU2.png

 

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Pessoal 
Nao E Q Eu Seja Xato Mas Eu Nao Intendo Muito Sobre Scrips 

Absolute Tem Como Vc Deira O NPC Ja Configurado Com As Key??

So Ta Faltando Isso Pra Mim Começar A Editar O Map..

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kkkkk  Pega esse aqui do meu OT.

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Lucca" script="data/npc/scripts/NomeDoArquivo.lua" walkinterval="2000">
  <health now="200" max="200" />
<look type="131" head="38" body="38" legs="38" feet="38" addons="3"/>
  <parameters>
    <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Em que posso ajuda-lo?" />
  </parameters>
</npc>

Só configura ali, colocando o nome do arquivo .lua. apenas isso

cms1-pr%C3%AAmio.png

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Pessoal 

Nao E Q Eu Seja Xato Mas Eu Nao Intendo Muito Sobre Scrips 

Absolute Tem Como Vc Deira O NPC Ja Configurado Com As Key??

So Ta Faltando Isso Pra Mim Começar A Editar O Map..

 

Pessoal 

Nao E Q Eu Seja Xato Mas Eu Nao Intendo Muito Sobre Scrips 

Absolute Tem Como Vc Deira O NPC Ja Configurado Com As Key??

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Me dig ao nome e outfit que quer que ja configuro.

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deu erroa assim cannot load  script="data/npc/scripts/heron.lua"

e o nome do npc i o arquivo lua


outfit ja ta pronto Agora o Npc Nao Aperece..

Editado por wesleyyy (veja o histórico de edições)
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