Sitema%252FMod [City War Event] Luta pela sobrevivência
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Por Nextbr
Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia!
Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces:
worldType = "pvp-enforced"
protectionLevel = 1 Bom Chega de Mimimi e vamos La: data/lib/Torneio.lua e add isso:
Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua
<globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/> Depois vai em Actions/Torneio.lua: Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Mapa editor e coloca uma Alavanca com a uid "18279"
XML: <action uniqueid="18279" event="script" value="Torneio.lua"/> Agora o NPC TORNEIO NPCS/NPCS.XML:
NPC/SCRIPTS/Torneio.lua:
[*] Bom é so Isso Flw bj ;*
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Por Nextbr
Servidor Testado:
erondino,pokemon dash v6,tfs 0.3.6
Servidor Nao Testado:
Pokemon Dash Advanced
Precisa de: Noçoes basica de script pois so irei postar a parte principal dos script, pois eu nao sei oque voces editaram nos seus scripts !
Bom Dia Turma, Hoje Eu Vou Postar:
Sistema de Gender System "Sexos nos Pokemons": O Sexo dos pokemons so vai ter em seus Pokemons capturados, Boxs,nao vai ter em pokes das hunts etc..
Sistema Completo de "PokeLevel": Level nos Seus Pokemons "Porem" a cada Level o Pokemon so Ganha HP Baseado no Servidor:
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. . Pois dar força ao Summon Somente adicionando funçoes na Sources. o Sistema completo do Pokelevel vem: Rare candy,Evolution,Pokelevel
Intao Vamos La =)
Gender System:
*Primeiro antes de tudo tem que ver se no seu client tem o icone dos Sexos dos Pokemons, fazendo o comando /attr skull "Numero 1 a 4"
*Eu So vo postar as funçoes eu nao vou mandar o script inteiro pois eu nao sei o que voces editaram no script do catch.lua mais mesmo assim e facil de editar intao Vamos la:
vai em actions/catch.lua :
Vai em actions/goback.lua:
Vai em actions/box.lua
*XML: <action itemid="ID" event="script" value="box.lua"/>
PokeLevel System:
* Limite de Pokelevel : 30
* Para adicionar mais Level Segue esse Mini-Tutorial:
Cria um Arquivo , creaturescripts/Pokelevel.lua:
*XML: <event type="kill" name="kill" event="script" value="PokeLevel.lua"/>
* registerCreatureEvent(cid, "kill")
Troca seu look.lua creaturescripts/look.lua:
Vai em actions/Goback.lua:
*Aki quando voce dar primeiro Goback no Pokemon ele recebe o Level: 1
actions/evolution.lua:
*Exemplo de Evoluçao:
["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", maxh = 2600, count = 1, Stoneid = 2293, Stoneid2 = 0},
["Nome do Pokemon"] ={level = "level que precisa para Evoluir" , evolution = "Nome do Pokemon",maxh ="o Max de Hp que vai ter",count = "quantidade de stone",Stoneid = "Id da Stone", Stoneid2 = "id da stone 2"},
vai em Actions/Rarecandy.lua
*XML: <action itemid="ID" allowfaruse="1" event="script" value="Rarecandy.lua"/>
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Por Xagah
Olá, bom dia a todos.
Como tenho visto muitíssimos pedidos neste sentido, lhes apresento o LMS - Last Man Standing com BroadCast
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Por Leohige
Evento Loteria
Esse evento loteria é diferente dos demais que existem hoje nos servidores, é baseado em cima de um evento que ocorre no CraftLandia (um servidor de Minecraft).
Quando o evento for iniciado o jogador poderá pagar um valor (configurável) para tentar acertar o número premiado (que vai de 1 até o número configurado). O evento tem um tempo de duração (configurável) e o primeiro jogador a acertar qual é o número premiado levará um premio em dinheiro (configurável) e o evento será encerrado.
Demonstrações:
Comandos:
Configuração:
Caso queira implementar este evento em seu servidor, crie os arquivos abaixo.
data/lib/lottery/event.lua (as configurações ficam neste arquivo)
data/globalevents/scripts/lottery.lua
data/globalevents/globalevents.xml
você pode por com um intervalo de tempo
ou horário fixo
data/talkactions/scripts/lottery.lua
data/talkactions/talkactions.xml
Tradução para PT-BR!
Caso deseje traduzir o evento, substitua o Lottery.messages inteiro em data/lib/lottery/event.lua por este
Qualquer problema, sugestão, bug ou dúvida utilize este tópico!!!
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Por Killua
Últimas atualizações:
16/12/2013:
Introdução:
Este é o meu já conhecido evento Blood Castle Automático que estava em outro fórum que acabou. Estou trazendo ele aqui para que ele não "morra".
Informações:
#Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo.
Atualização [12/04/2014]
Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento.
O que mudou?
Instalando o evento:
Lib:
Movements:
Creaturescripts:
Monsters:
O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automática:
Manual:
Como Configurar:
* Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele.
* Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!!
Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos".
No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag:
<globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora.
* Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora.
No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god.
Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo:
As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo:
Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo:
Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo:
Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira:
As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder.
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