Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Source Pokemon - Linux

Posts Recomendados

Pessoal, olá.

Gostaria de saber se existe alguma github com sources de pokemon para linux.

Estou precisando mudar meu servidor de windows para linux e preciso recompilar meu .exe mas estou sem as sources.

Se puderem me ajudar eu qualifico.

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se For de Servidor Pokemon Dash Advanced (PDA) "Desiste" Impossivel Pois ninguem tem as Fontes dele nem o Proprio desenvolvedor Tem Elas

Link para o post

quem tinha a do Pda era o Brun123 ele perdeu as sourcers --'

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

Já que ninguém tem as fontes source do PDA, isso significa que não tem como ele rodar em Linux? Logo que todos os que eu encontrei estão como .exe

Ou existem outras Sources de pokemon?

Link para o post

Já que ninguém tem as fontes source do PDA, isso significa que não tem como ele rodar em Linux? Logo que todos os que eu encontrei estão como .exe

Ou existem outras Sources de pokemon?

1- Sim, Nao tem como Rodar Servidores (Pokemon Dash Advanced) "PDA" e Outros Servidores Postados aki no Tibiaking que nao Possui Sources "Fontes" em [LINUX] . A maioria que possui Sources os [topicOS] estao escrito  assim : [Open Source] que Voce Pode Encontrar Aki:

http://www.tibiaking.com/forum/forum/186-servidores-derivados/

2- Existem outras Sources de Outros Servidores "Porem" Nao Pode Ser Usado [Direto] no Seu Servidor , Voce Pode Adptar "Programar" essa Source no Pokemon Dash 

Link para o post

É... realmente eu não encontro de jeito nenhum rs... Já rodei por toda a internet e nada de Source. Enfim, o jeito é me virar com o que tem.

Link para o post

Alguém sabe me dizer se, rodando o distro .exe no Linux com o Wine o servidor fica vulnerável ou por estar em ambiente Linux ele mantem-se com uma boa proteção?

Link para o post
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo