Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GODHalf

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GODHalf

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

710 visualizações
  1. Desculpa por ressuscitar essa parada. Mas é uma questão importante pra mim também (mesmo não tendo testado). Essa questão veio a tona e eu tenho minhas dúvidas. Uso a 1.3 TFS e desde que voltei a mexer com OTServer (faz pouco tempo), nunca mais vi essa pasta MODs... eu lembro que antigamente tinha mesmo. Basta eu criar? Ela mudou? Poderia nos ajudar? Abraço e obrigado!
  2. Olá, gostaria de saber como faz para um summon não bloquear passagem de player e nem de outros monstros? Eu verifiquei que o flag "walkable" para os monstros não existem mais, eu acredito que tenham mudado para alguma outra opção pois não creio que tenham apenas retirado. Se alguém souber e puder ajudar, serei muito grato. Obrigado!
  3. Olá comunidade! Estou iniciando um projeto para mudar a cara desses servidores Naruto que existem atualmente. Eu observei que a maioria dos servidores estão na versão 8.X. Tendo em vista a variedade de novas opções para as versões mais atuais, estou trabalhando na 10.98 e pretendo implementar todo conteúdo e novos nessa versão, o que está sendo trabalhoso. Sendo assim, estou a procura de pessoas que queiram somar com esse projeto. A princípio estou a procura de Spriter's. A pessoa não precisa ser um profissional, basta querer somar com o projeto que eu ajudo e
  4. Troque o: local skillLevel = player:getSkillLevel(skillId) Por: local skillLevel = skillId ~= SKILL_MAGLEVEL and player:getSkillLevel(skillId) or player:getBaseMagicLevel()
  5. Olá, bom dia. Alguém pode me explicar a lógica do rateMagic? Andei fazendo alguns testes e observei o seguinte: OBS.: O rateMagic foi setado para 1 no config.lua Com MAGIC LEVEL 0 gasta 4 de mana pra 1%, ou seja (400 = 100%); Com MAGIC LEVEL 1 gasta 4,4 de mana pra 1%, ou seja (440 = 100%); Com MAGIC LEVEL 2 gasta 4,8 de mana pra 1%, ou seja (480 = 100%); Seguindo a lógica, o próximo DEVERIA ser: Com MAGIC LEVEL 3 gasta 5,2 de mana pra 1%, ou seja (520 = 100%) (MAS ESTÁ ERRADO) Pelo teste que eu fiz fica assim: Com M
  6. Olá, Como saber quais versões (mínima e máxima) o servidor que eu compilei suporta? Gostaria de saber como saber quais a versões antes de compilar, dentro dos arquivos. Existe alguma parte que mostre quais versões irão suportar? Obrigado! Edit: Encontrei: Link
  7. Consegui, obrigado. Eu uso o Sublime Text, não encontro a opção ANSI nele, mas vou procurar. Obrigado!
  8. Obrigado pela resposta. Mas eu já tinha feito isso e não muda nada. No caso eu estou testando no talkactions, como eu disse... olha as imagens abaixo pra você entender que o erro persiste. Lembrando que estou usando o servidor no Ubunto (acho que deve ter algum problema de reconhecimento de lá, não sei).
  9. O que está acontecendo é que no jogo qualquer texto reproduzido por talkactions o acento e caracteres especiais aparecem todo bugado (ainda não testei por outros comandos para ver se o erro também existe, mas quando eu digito no jogo funciona normal). Não sei como resolver, já fiz a situação do ANSI no cliente do Tibia e continua o mesmo problema. Observação: Servidor compilado em Ubuntu. (https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Ubuntu)
  10. Eu consigo fazer um cliente próprio, eu disse que usei o ip-changer pq foi um processo que fiz pra da tudo certo. Afinal de contas tem gente que tem dificuldade pra fazer o próprio cliente. Mesmo assim muito obrigado!
  11. Liberei algumas portas que não estavam liberadas como 7173, 80, 443 e 3306. Instalei o Gesior (https://github.com/mudroock/Gesior-AAC) que já vem com um login.php Instalei a versão do tibia do amigo @Kemix pq a versão mais atual do Tibia está dando erro realmente. Usei um ip-changer pra versão 10.40 que tem aqui no forum. E funcionou. Não sei qual desses problema estava acontecendo, as finalmente consegui logar sem passar pelo maldito tutorial e sem da erro de login. Vlw por todos que ajudaram.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo