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(Resolvido)pedido spells de paralizar


Ir para solução Resolvido por Frenesy,

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galera quero uma spells que paraliza os players 

 

serve 8.54

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Mano, aqui tem um tutorial MUITO COMPLETO de como criar spells, eu sei que você ta pedindo pronto, mas pode ter certeza que seria muito mais gratificante você mesmo fazê-la e conseguir por no seu servidor!

 

Ta ai o tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/7448-criando-spells-para-seu-servidor/

 

Espero que consiga, só precisa de um pouco de atenção e força de vontade!

mj8ViXu.gif

 

Ajudei? REP+

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  • Solução
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)


local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -650)
setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)


arr1 = {
{0, 3, 0}
}


arr2 = {
{0, 3, 0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return true
end

cms1-pr%C3%AAmio.png

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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)


local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -650)
setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)


arr1 = {
{0, 3, 0}
}


arr2 = {
{0, 3, 0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return true
end

 

 

mano não pego e quero que para paralizar tenha que marcar o target ou seja o player o pode ai ta soltando nele mesmo como se fosse um pode de realar e ainda não esta paralizando

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Spells/script:

local combat1 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
    setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
local alvo = getCreatureTarget(cid)


doPlayerSetNoMove(alvo, true)
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
addEvent(doPlayerSetNoMove, 5000, alvo, false) -- Configurar aqui duration do parallyze
return true
end

 

Spells.xml

<instant name="Parallyze" words="Parallyze" lvl="50" mana="100" prem="1" aggressive="0" exhaustion="2500"   needlearn="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" script="NomeDoArquivo.lua">
    <vocation name="Knight"/>
     </instant>
Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

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mano não pega quando eu uzo não pega aparece essa mensagem there is not enought roon

 4xouiw3.gif    

Wodbo battle of gods

 

galera serve novo online 24 horas 

 

site= http://wodbo.webhop.me

lista de servidores= http://tibia-dragonb...logspot.com.br/

o que temos de novo

Bills<<<<Vip

God saiyan goku<<<<Vip

Shenron<<<<Vip

King vegeta <<<<Vip

C8 <<<<Vip

>>>Infor<<<<

xp 600x <<<<stages

skill 10x

ML 10x

 

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mano pego aki mais esta trapando o players no igar de deixar ele andando bem de vagar ageita ai quero que essa magia deixe andando bem de vagar como no tibia global

Editado por joseanpereira (veja o histórico de edições)
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mano o serve e 8.54 testo em um serve 8.54 ?
 

 

Não tenho OTservs 8.54 aqui. O Máximo que eu consigo fazer é isso.

Abraços!

cms1-pr%C3%AAmio.png

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mano o 1 scripter ta pegando daria para colocar para os poderes que tiram o paralize so tirar depois de 4 segundos?

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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)


local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 4000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -350)
setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)


arr1 = {
{0, 3, 0}
}


arr2 = {
{0, 3, 0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return true
end
Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

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