Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)pedido spells de paralizar


Ir para solução Resolvido por Frenesy,

Posts Recomendados

galera quero uma spells que paraliza os players 

 

serve 8.54

                              ELITE GLOBAL

 

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

 

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SP

Mano, aqui tem um tutorial MUITO COMPLETO de como criar spells, eu sei que você ta pedindo pronto, mas pode ter certeza que seria muito mais gratificante você mesmo fazê-la e conseguir por no seu servidor!

 

Ta ai o tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/7448-criando-spells-para-seu-servidor/

 

Espero que consiga, só precisa de um pouco de atenção e força de vontade!

mj8ViXu.gif

 

Ajudei? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)


local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -650)
setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)


arr1 = {
{0, 3, 0}
}


arr2 = {
{0, 3, 0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return true
end

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)


local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -650)
setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)


arr1 = {
{0, 3, 0}
}


arr2 = {
{0, 3, 0}
}


local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end


local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return true
end

 

 

mano não pego e quero que para paralizar tenha que marcar o target ou seja o player o pode ai ta soltando nele mesmo como se fosse um pode de realar e ainda não esta paralizando

                              ELITE GLOBAL

 

serve em construção galera curta nossa pagina no facebook e fique por dentro de tudo e do dia da Extreia

 

facebook = https://www.facebook.com/pages/Elite-global/361726520654949

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spells/script:

local combat1 = createCombatObject()
    setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
    setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
local alvo = getCreatureTarget(cid)


doPlayerSetNoMove(alvo, true)
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
addEvent(doPlayerSetNoMove, 5000, alvo, false) -- Configurar aqui duration do parallyze
return true
end

 

Spells.xml

<instant name="Parallyze" words="Parallyze" lvl="50" mana="100" prem="1" aggressive="0" exhaustion="2500"   needlearn="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" script="NomeDoArquivo.lua">
    <vocation name="Knight"/>
     </instant>
Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519599
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo