Postado Junho 13, 2014 10 anos Fala galerinha estou editando meu otserv e estou com uma duvida como eu pego exemplo uma cidade vip de um mapa e coloco no meu só a parte tipo mover ou colar no meu mapa ? Rep + pra quem ajudar
Postado Junho 13, 2014 10 anos Você recorta a parte que você quer, depois crie um novo mapa cola a parte que você recortou, muda a versão dele para a do seu mapa original, depois salve, abra seu mapa original e vai em FILE, IMPORT, IMPORT MAP, seleciona o mapa que vc salvou (a cidade recortada ou hunt) e da "OK" OU Depois que você salvou o mapa recortado, abre seu mapa original, depois vai em FILE, depois OPEN, e selecione o mapa que você quer, ai é só selecionar e dar CTRL + C e depois abra a aba do seu mapa e da CTRL + V Editado Junho 13, 2014 10 anos por kelvin.shirazi (veja o histórico de edições) Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mostrar conteúdo oculto Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 13, 2014 10 anos Amigo existe vários tópicos como esse aqui no fórum, use a ferramenta de pesquisa do fórum da próxima vez. Ai vai um tutorial simples que achei aqui. http://www.tibiaking.com/forum/topic/11102-mapping-juntando-1-mapa-ao-outro/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.