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Faltou colocar os devidos créditos.

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

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Faltou colocar os devidos créditos.

 

Sim foii mas como eu vou coloka se eu n lembro os nome o forum fechou Rsssrss

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-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --

-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

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Ponto Era esses msm vlw

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
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Rigby crio pra mim no tópico que eu fiz no tibiaking kkkk

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

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Olá alguem poderia mudar uma coisa pra mim :

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) --Ex:
[1] = { 800, 451},
[2] = { 801, 451}
[3] = { 802, 451},
[4] = { 803, 451},
[5] = { 804, 451},
[6] = { 805, 451},
[7] = { 806, 451},
[8] = { 807, 451},
[9] = { 808, 451},
[10] = { 809, 451},
[11] = { 810, 451},
[12] = { 811, 451},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if getPlayerItemCount(cid, 5943, 6) then
if msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid,30026) == 4 then
selfSay('You are reborn.', cid)
focus = 0
talk_start = 0


elseif msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerLevel(cid) < 150 and getPlayerStorageValue(cid,30025) ~= 4 then
 selfSay('Hehe, I say If you READY. You do not have 150 level.', cid)


elseif msgcontains(msg, 'reborn') then
 selfSay('Are you sure? {yes}', cid)
 talkState[talkUser] = 2


elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] ==2 and getPlayerLevel(cid) >= 350 then
 local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
 doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
 local outfit = {lookType = voc[2]}
 doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
 doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
 setPlayerStorageValue(cid,30026,4)
 talkState[talkUser] = 0


elseif msgcontains(msg, '') and getPlayerLevel(cid) ~= 150 then
 selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa ter mais experiencia para se tornar membro da akatsuki.', cid)
 talkState[talkUser] = 0


elseif msgcontains(msg, '') and talkState[talkUser] == 2 then
 selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa reverter ou transformar para se tornar membro da akatsuki.', cid)
 talkState[talkUser] = 0


elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
 selfSay('Ate mais.', cid)
 focus = 0
 talk_start = 0
end
else
selfSay('Voce não tem os corações.', cid)
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Eu queria só uma coisinhas a menos nesse script :

que na mudasse pra outra vocation só troca-se mesmo a newtype do player

e que precisa-se dos 6 corações e 6 crânios pra virar da akatsuki , eu tenho a id aqui do crânio 

alguém pode ver isso para mim?

Ty pela atenção

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  • 4 weeks later...

ai como mudo o sistema para 2.1?alguem poderia me ajuudar

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  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

o tópico n é meu + alguém poderia me ajuda é q eu coloquei sistema akatsuki normal + qual eu escrevo transformar ou !saga ele transformar ele n fica na saga akatsuki

eu gostaria q aparece assim quando eu tempo transformar ou falar !saga : Enquanto vc for akatsuki vc n pode transformar. olha a spell ai me ajuda pfv

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 1000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 1000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[70] = { 70, 543},
[400] = { 400, 573},
[209] = { 209, 601},
[805] = { 805, 573},
[530] = { 530, 606},
[13] = { 13, 544},
[300] = { 300, 602},
[500] = { 500, 417},
[110] = { 110, 576},
[536] = { 536, 579},
[150] = { 150, 580},
[190] = { 190, 584},
[50] = { 50, 587},
[130] = { 130, 590},
[223] = { 223, 594},
[90] = { 90, 597},
[25] = { 25, 566},
[791] = { 791, 556},
[1] = { 1, 603},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience)
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
 

Ajudei Rep+ :D

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muda pra mim? eu gostaria que nao mudasse a vocaçao, apenas ganhasse uma newtype eterna, que nao mude com transformar, ou reverter, e os bonus de life,mana, e xp.. obg  :-(

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  • 3 weeks later...
  • 6 months later...

man tem como colocar um jeito de perder os benefícios da akatsuki ? ex: outro sistema ingual esse ganha outfit tudo + quando um mata o outro o que morreu perde os benefícios de sua organização PFV

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  • 7 months later...
Em 19/06/2014 16:33:15, CreatServer disse:

Ponto Era esses msm vlw

 

 

 

O MEU NAO PEGOU ... TEM COMO FALAR PQ 

NAO SEI ESSA PARTE

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[160] = { 297, 297},
[161] = { 297, 297},
[162] = { 297, 297},
[163] = { 297, 297},
[164] = { 297, 297},
[165] = { 297, 297},
[166] = { 297, 297},
[167] = { 297, 297},
[168] = { 297, 297},
[169] = { 297, 297},
[170] = { 297, 297},
[171] = { 297, 297},
[172] = { 297, 297},
[173] = { 297, 297},
}
 TEM COMO AJUDAR?

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  • 2 months later...

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