Ir para conteúdo
Close

POR UM TK MELHOR! Ajude a melhorar e evoluir ainda mais a nossa comunidade, veja mais clicando aqui!

themapa

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre themapa

  • Rank
    Artesão

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Qual as bases você usou para criar esse seu ot?
  2. Se tiver parado de trabalhar no server, compartilha ele com a gente por favor.
  3. Você conhece algum que eu possa entrar em contato?
  4. Também to atrás dessa versão!
  5. Então, fiz exatamente isso. Ali nos prints que coloquei está mostrando isso. Porém não deu certo. Poderia me dizer onde eu errei?
  6. BOA NOITE GALERA! ESTOU COM UM PROBLEMA.. O MEU CLIENTE TIBIA NORMAL PADRÃO, 8.54 CHEGOU AO LIMITE DE OUTIFITS E NÃO CONSIGO EXPANDIR.. E O FODA É QUE NÃO TÁ ACEITANDO A EXPANSÃO POR SER TIBIA.. SERÁ QUE ALGUEM CONSEGUE FAZER UM OLD CLIENTE PARA RODAR NARUTIBIA PARA MIM?
  7. Os prints para ver se fica melhor explicado. Quando executo o tibia.exe, ele abre normal, porem toma dbug assim que loga no char. Parece que as outifits somem do nada.
  8. Ahhh, entendi. Valeu, então.. Tava precisando de um old cliente para server narutibia.
  9. Eu hockei a dll ja. A dat estendia e a dat normal precisam estar em dat 2? Não entendi. Poderia me explicar de novo?

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

×