Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

themapa

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre themapa

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Você conhece algum que eu possa entrar em contato?
  2. Também to atrás dessa versão!
  3. Então, fiz exatamente isso. Ali nos prints que coloquei está mostrando isso. Porém não deu certo. Poderia me dizer onde eu errei?
  4. BOA NOITE GALERA! ESTOU COM UM PROBLEMA.. O MEU CLIENTE TIBIA NORMAL PADRÃO, 8.54 CHEGOU AO LIMITE DE OUTIFITS E NÃO CONSIGO EXPANDIR.. E O FODA É QUE NÃO TÁ ACEITANDO A EXPANSÃO POR SER TIBIA.. SERÁ QUE ALGUEM CONSEGUE FAZER UM OLD CLIENTE PARA RODAR NARUTIBIA PARA MIM?
  5. Os prints para ver se fica melhor explicado. Quando executo o tibia.exe, ele abre normal, porem toma dbug assim que loga no char. Parece que as outifits somem do nada.
  6. Ahhh, entendi. Valeu, então.. Tava precisando de um old cliente para server narutibia.
  7. Eu hockei a dll ja. A dat estendia e a dat normal precisam estar em dat 2? Não entendi. Poderia me explicar de novo?
  8. Fiz exatamente o que disse, porem quando abro o tibia ele toma dbug imediatamente. Fui abrir no object builder e ele não reconhece nenhuma sprite. Tem alguma ideia do por que?
  9. Estou com o mesmo problema que ele. Estava com limit de outifits em meu cliente. Estendi ele e devido a isso, não consigo mais abri-lo com o Tibia.exe normal. Pesquisei um pouco e descobri que com OTClient consigo abrir, porém não funciona bot e isso já estraga tudo. Será que com o OldClient eu consigo abrir?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo