Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Na copa tem 32 seleções, ou seja, 32 técnicos e 736 jogadores e a ambição de qualquer jogador/técnico do MUNDO é conquistar uma Copa. Para comprar um evento tão grandioso como esse (o maior do mundo afinal) você teria que calar a boca de todos os organizadores da fifa, todos os árbitros, todos os jogadores, todos os técnicos e sem falar dos outros membros de cada delegação, dos chefes de estados e etc... Você acha mesmo que se neguinho "comprasse" uma Copa do Mundo isso não vazaria? Esse papo de que futebol é comprado e bla bla bla, só quem fala é quem provavelmente não entende porra nenhuma e fica falando merda (caso do ;P) ou quem é um do "contra" e fica inventando baboseira porque não tem argumentos para falar sobre tal time, tal jogo ou tal campeonato.

kd botao de like nessas hrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

:angry2:

ainda estou esperando provas de que o a copa foi comprada  :hum:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Torço pro Brasil, mas tenho fé na Alemanha.  ;D

signed.

porem toda copa a alemanha vem forte mas não consegue o caneco, falaram que o time da bélgica veio forte também.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

signed.

porem toda copa a alemanha vem forte mas não consegue o caneco, falaram que o time da bélgica veio forte também.

alemanha é Foda mais na Hora Arrega  :rock:

Link para o post

alemanha é Foda mais na Hora Arrega  :rock:

Tem certeza disso? á uma coisa que eu queria lhe-dizer a muito a muito tempo brasil vai perde a copa.

Link para o post

signed.

O time dá Bélgica tem um elenco top, com o Courtois, um goleirão e o Vincent que é um zagueraço, sem falar dos outros picas. Mas eu não sei se a Bélgica tem culhões pra vencer uma copa do mundo. hehe

Link para o post

Realmente está dificil de saber quem vai ganhar esta COPA, mas pelo que parece HOLANDA e CHILE, estão bem treinados nessa copa e o BRASIL está jogando bem, mas não como o esperado.

Link para o post

Costa rica não passa das quartas... só via passar das oitavas por que vai pegar um time fraco.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo