Postado Junho 15, 2014 10 anos Bom dia Gente Eu tenho uma pequena duvida, eu tenho um script aki de tile para vip so que eu queria que quando o player passa-se por esse tile checa-se os dias vip do player , eu tentei aki mas nao consegui se alguém poder ajudar agradecido desde ja, vou deixar o script aki em baixo . Citar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerPopupFYI(cid, "Voçe nao e vip , compre sua vip por apena R$9,00.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ainda tem dia(s) restante(s) de VIP.") return TRUE end
Postado Junho 15, 2014 10 anos Como que iria dar a mensagem se não tem a função de verificar os dias que o player/account possui? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor Sim Filho , nao entendi nada ae mas tudo bem to querendo que alguém ajeite para mim se for possível .
Postado Junho 15, 2014 10 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerPopupFYI(cid, "Voçe nao e vip , compre sua vip por apena R$9,00.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return true end local days = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time()) / (24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ainda tem "..days.." dia(s) restante(s) de VIP.") return true end Skype : duhw.carvalho Ajude-nos a crescer, clicando em curtir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.