Postado Junho 16, 2014 11 anos puts cara, eu pensei uma forma mas é muito complicada e não ia ser 100% funcional igual vc quer... ia tentar fazer por creaturescripts mas daí só funcionaria em players. Se vc atacasse monstros o dano ia ser normal Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 16, 2014 11 anos Autor a ok, vou ver se penso em algum jeito com os itens mesmo, tem como fazer um item ir na bp e n poder sair de lá? nem por trade?
Postado Junho 16, 2014 11 anos mesmo q vc faça o item introcável o player ainda vai poder morrer e perder ele junto com a bp.. teria que ser algo + ou - como o Aura Bold system que eu fiz, mas ao invés de deletar o item removeria ele e criaria outro no mesmo lugar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.