Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Talkaction Outfit


Ir para solução Resolvido por Rusherzin,

Posts Recomendados

Bom, primeiramente boa noite.
Queria ajuda para "corrigir" um script que tenho aqui que é o seguinte:

data/talkactions/scripts..

	if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 120 then
        doPlayerSetVocation(cid, 2)
        local outfit = {lookType = 8 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0}
        doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
        doPlayerSendCancel(cid, "Transformou-se com sucesso!")
		elseif getPlayerLevel(cid) < 120 then
        doPlayerSendCancel(cid, "É necessário no mínimo level 120 para transformar-se.")
	end

Então, o script funciona normalmente, porém quando eu deslogo meu char o Outfit é resetado ao anterior. Quero que mesmo após o char deslogar-se, o Outfit continue o mesmo setado no script..
Agradeço desde já. ^^

 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testa esse aqui

 

if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 120 then
doPlayerSetVocation(cid, 2)
local outfit = {lookType = 8 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doPlayerSendCancel(cid, "Transformou-se com sucesso!")
        elseif getPlayerLevel(cid) < 120 then
doPlayerSendCancel(cid, "É necessário no mínimo level 120 para transformar-se.")
    end

Tony Araújo  ;D 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@Edit   Já consegui arrumar, e era falta de atenção minha..
Deixo o script para se alguém um dia precisar..

function onSay(cid, words, param)

if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 120 then
doPlayerSetVocation(cid, 2)
local outfit = {lookType = 8 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doPlayerSendCancel(cid, "Transformou-se com sucesso!")
        elseif getPlayerLevel(cid) < 120 then
doPlayerSendCancel(cid, "É necessário no mínimo level 120 para transformar-se.")
    end
return true
    end

Reportarei o post para que fechem, obrigado. ^^

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo