Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal Do Tibia King..

Bom Criei Este Tópico Para Ver Se Alguém Pode Me Ajudar No Sistema De Vip Que Estou Procurando .....

Queria Sistema De Vip Que A Gente Clica-se Em um Item E ganhava A Vip E O Item Sumia .... Alguém Pode Me Ajudar

BielZin...

Não Ganhe O Mundo

E Perca Sua Alma

Sabedoria é Melhor

Que Prata E Outo..

Postado

Não entendo o motivo de terem criado um "sistema de vip" sendo que já existe a premium account no servidor que é a mesma porcaria...

Seria muito mais fácil você utilizar a premium account como "vip" pois até o script para adicionar a premium seria mais fácil.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado
  Em 17/06/2014 em 16:38, Markin disse:

Não entendo o motivo de terem criado um "sistema de vip" sendo que já existe a premium account no servidor que é a mesma porcaria...

Seria muito mais fácil você utilizar a premium account como "vip" pois até o script para adicionar a premium seria mais fácil.

isso pode parecer uma boa ideia; soh que ai voce teria que alterar varias coisas, a começar pelas spells que player free nao teria acesso a magias como exori frigo; exevo gran mas frigo; player free nao poderia se promotar entre outras

por isso q tds os ots usam a premium acc pra frees e criam um sistema vip a parte

facebook.com/PokeJota

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo