Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal,

infelizmente estou completamente enferrujado para a linguagem LUA e preciso recorrer a ajuda de vocês, hehe.

Eu estou precisando de uma Talkaction pro GOD poder usar que simplesmente vai receber o nome de um personagem, um valor e um tempo (em minutos) e irá reduzir a exp do player por esse tempo.

Valor de redução:

Caso o valor seja 2, vai reduzir 2/8, ou seja, 1/4 da exp.

Caso o valor seja 4, vai reduzir 4/8, ou seja, metade (1/2) da exp. 

Caso o valor seja 6, vai reduzir 6/8, ou seja, 3/4 da exp.

/expreduce Player, Tempo_Em_Minutos, Valor_de_reducao

Exemplo:

/expreduce Nightz, 60, 4

+ Vai reduzir a exp do player Nightz pela metade durante 1h.

+ A talkaction deve avisar quando a Exp foi reduzida e quando ela voltou ao normal:

-> Atenção Nightz, sua exp foi reduzida pela metade (4/8) durante 1h.

-> Atenção Nightz, sua exp voltou ao normal.

Espero que possam me ajudar. 

Obrigado

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• eai cara, eu gostaria de um feedback... deu certo no seu servidor? gostou do sistema? eu levei um tempo pra fazer ele e gostaria de saber se te agradou

• mods\scripts\expstagescroll.lua: local config = {      storage = 99000,     expstorage = 99001,     register = 99002, savexp = 99003     }  function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(

Postado

eu consigo fazer mas se o player deslogar não vai ter como a exp voltar ao normal '-' isso vai bugar seu server pra caramba

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

sim mas teria que fazer a contagem no onlogin do tempo também, se não o cara recebia a exp diminuida e relogava '-' to pensando como daria pra fazer

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo