Postado Junho 18, 2014 11 anos Bom dia pessoal, infelizmente estou completamente enferrujado para a linguagem LUA e preciso recorrer a ajuda de vocês, hehe. Eu estou precisando de uma Talkaction pro GOD poder usar que simplesmente vai receber o nome de um personagem, um valor e um tempo (em minutos) e irá reduzir a exp do player por esse tempo. Valor de redução: Caso o valor seja 2, vai reduzir 2/8, ou seja, 1/4 da exp. Caso o valor seja 4, vai reduzir 4/8, ou seja, metade (1/2) da exp. Caso o valor seja 6, vai reduzir 6/8, ou seja, 3/4 da exp. /expreduce Player, Tempo_Em_Minutos, Valor_de_reducao Exemplo: /expreduce Nightz, 60, 4 + Vai reduzir a exp do player Nightz pela metade durante 1h. + A talkaction deve avisar quando a Exp foi reduzida e quando ela voltou ao normal: -> Atenção Nightz, sua exp foi reduzida pela metade (4/8) durante 1h. -> Atenção Nightz, sua exp voltou ao normal. Espero que possam me ajudar. Obrigado + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Junho 18, 2014 11 anos eu consigo fazer mas se o player deslogar não vai ter como a exp voltar ao normal '-' isso vai bugar seu server pra caramba Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor eu consigo fazer mas se o player deslogar não vai ter como a exp voltar ao normal '-' isso vai bugar seu server pra caramba Tem como voltar ao normal sim, e só adicionar algo no onLogin do creaturescripts. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Junho 18, 2014 11 anos sim mas teria que fazer a contagem no onlogin do tempo também, se não o cara recebia a exp diminuida e relogava '-' to pensando como daria pra fazer Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 18, 2014 11 anos Autor sim mas teria que fazer a contagem no onlogin do tempo também, se não o cara recebia a exp diminuida e relogava '-' to pensando como daria pra fazer Penso eu que seria algo muito semelhante ao http://www.tibiaking.com/forum/topic/18410-experience-scroll-com-tempo/ Porém, ao em vez de aumentar a exp, vai diminuir; Agora é talkaction; E a exp será definida na talkaction. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.