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Tile Que Troca De Roupa E Healar Mana


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Bom eu queria o script tile que funcionar assim, quando um player ficar em cima de um tile(quero disse varios tiles) mudará de roupa agr se sair de cima do tile voltar roupa normal agr se continua em cima do tile mudar de roupa e ficará healando sua mana dependo do seu level.

Exemplo:

1 até 50 ficará healando de 500(+500 < isso ficar subindo com a cor rosa quando estive no tile)

51 até 100 ficará healando de 1000

101 até 150 ficará healando de 1500.

Eu quero lembra uma coisa eu uso um server de wodbo ai tem muitas vocaçaõ ai eu queria perdi a quem vc min ajuda que coloca-se pra cada vocaçaõ de sua roupa bom é só isso.

Bom gente é isso ficarei esperando resposta :D.

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
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Movements/Script:

 -- < Script by Frenesy > --
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
-- Nao sei quantas vocations tem em seu OT. Configurei as principais abaixo.--
local v = {
Knight = {lookType = 268, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3},
Sorcerer = {lookType = 130, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3},
Druid = {lookType = 144, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3},
Paladin = {lookType = 129, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
}


if isPlayer(cid) then
if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- Knight
doSetCreatureOutfit(cid, v.Knight, -1)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then -- Sorcerer
doSetCreatureOutfit(cid, v.Sorcerer, -1)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then -- Druid
doSetCreatureOutfit(cid, v.Druid, -1)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then -- Paladin
doSetCreatureOutfit(cid, v.Paladin, -1)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
end
end
return TRUE
end


function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
return true
end


function AddHp(cid)


local pos = {x=500, y=501, z=5} -- Posição do Tile
local player = getTopCreature(pos).uid


if isPlayer(player) then
if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) < 50 then
addEvent(doCreatureAddMana, 500, cid, 500)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= 51 and getPlayerLevel(cid) < 100 then
addEvent(doCreatureAddMana, 500, cid, 1000)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= 101 then
addEvent(doCreatureAddMana, 500, cid, 1500)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
end
end
return true
end

Movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="15432" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="15432" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>

Pelo Map Editor, coloque ActionID do Tile15432.

cms1-pr%C3%AAmio.png

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Pelo visto você não colocou o arquivo LUA na pasta scripts ou não colocou o nome certo no arquivo.. :blink:

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Copie e cole um arquivo LUA qualquer dentro da pasta data/movements/scripts/ e renomeie ele para tilemana.

E, dentro deste arquivo cole:

 -- < Script by Frenesy > --
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
-- Nao sei quantas vocations tem em seu OT. Configurei as principais abaixo.--
local v = {
Knight = {lookType = 268, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3},
Sorcerer = {lookType = 130, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3},
Druid = {lookType = 144, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3},
Paladin = {lookType = 129, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
}


if isPlayer(cid) then
if getPlayerVocation(cid) == 1 then -- Knight
doSetCreatureOutfit(cid, v.Knight, -1)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then -- Sorcerer
doSetCreatureOutfit(cid, v.Sorcerer, -1)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then -- Druid
doSetCreatureOutfit(cid, v.Druid, -1)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then -- Paladin
doSetCreatureOutfit(cid, v.Paladin, -1)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
end
end
return TRUE
end


function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
return true
end


function AddHp(cid)


local pos = {x=500, y=501, z=5} -- Posição do Tile
local player = getTopCreature(pos).uid


if isPlayer(player) then
if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) < 50 then
addEvent(doCreatureAddMana, 500, cid, 500)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= 51 and getPlayerLevel(cid) < 100 then
addEvent(doCreatureAddMana, 500, cid, 1000)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= 101 then
addEvent(doCreatureAddMana, 500, cid, 1500)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12)
addEvent(AddHp, 2000, cid)
end
end
return true
end


 

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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  • 3 weeks later...
local vocations = {
	--[id da vocation] = {lookType = newtype}
	[1] = {lookType = 2},
	[2] = {lookType = 3},
	[3] = {lookType = 4},
	[4] = {lookType = 5},
}

local AID = 1000 -- actionid do tile

local function AddMana(cid)
	if not isPlayer(cid) then return true end
	if getTileInfo(getThingPos(cid)).actionid == AID then
		if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) < 50 then
			doCreatureAddMana(cid, 500)
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
		elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) < 100 then
			doCreatureAddMana(cid, 1000)
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
		elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 then
			doCreatureAddMana(cid, 1500)
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
		end
		addEvent(AddMana, 1000, cid)
	end
	return true
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isPlayer(cid) then
		local getVoc = vocations[getPlayerVocation(cid)]
		if not getVoc then return true end
		doSetCreatureOutfit(cid, getVoc, -1)
		AddMana(cid)
	end
	return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
	return true
end
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