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(Resolvido){Ajuda} Items.xml


Ir para solução Resolvido por Rusherzin,

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                   Olá galera!

 

Estou querendo adicionar novos items no items.xml, mas não sei quais tags posso usar no items.xml e também não sei pra que elas servem. Se alguém puder fazer um tutorial com algumas tags ou poder me enviar um link de um tutorial com algumas tags que poderei usar, ficaria grato!

 

Obrigado!

Oi

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Olá amigo, não é bem assim tags, tem que ter a sprite dos items para adiciona-lo com id novo, como ITEM NOVO. 

Caso contrário, caso seja items vips, você pode pegar items que não dropam nem dão em quest e usar como VIPS, ou tirar de loot monstro o que seja.

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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Olá amigo, não é bem assim tags, tem que ter a sprite dos items para adiciona-lo com id novo, como ITEM NOVO. 

Caso contrário, caso seja items vips, você pode pegar items que não dropam nem dão em quest e usar como VIPS, ou tirar de loot monstro o que seja.

 

Sim, eu sei amigo. Por isso quero as tags, já está tudo arrumado, as sprites, os items adicionados no items.otb, somente preciso de uma lista de todas as tags para adicionar em meus items, pois quero items diferentes...

Oi

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Eu não sei todas as tags mas uma boa dica é você pegar um items.xml de algum OTServ e ir vendo o que cada item tem de atributos e ir usando os que quiser.
Mas vou deixar aqui alguns que eu sei para já ir ajudando..

 

        <attribute key="weight" value="700" /> -- peso do item
        <attribute key="armor" value="3" /> -- quanto de armor o item vai ter
        <attribute key="magiclevelpoints" value="1" /> -- magic level que o item vai adicionar

        <attribute key="defense" value="14" /> -- a defesa do item
        <attribute key="attack" value="24" /> -- o ataque do item
        <attribute key="weaponType" value="club" /> -- o tipo de item, pode ser Club/Sword/Axe/Wand

        <attribute key="description" value="It shows your spells and can also shield against attack when worn." /> -- descrição que vai aparecer abaixo do nome do item

        <attribute key="healthGain" value="1" /> -- quanto de health o item heala
        <attribute key="healthTicks" value="3000" /> o  intervalo entre cada heal de vida em milisegundos 1000 = 1 segundo
        <attribute key="manaGain" value="4" /> -- quanto de mana o item heala
        <attribute key="manaTicks" value="3000" /> -- o intervalo entre cada heal, o mesmo esquema da vida..

Este foram os que lembrei, mas você pode achar bem mais ^^

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Eu não sei todas as tags mas uma boa dica é você pegar um items.xml de algum OTServ e ir vendo o que cada item tem de atributos e ir usando os que quiser.

Mas vou deixar aqui alguns que eu sei para já ir ajudando..

Este foram os que lembrei, mas você pode achar bem mais ^^

 

 

 

Se fosse só isso era fácil, tem que adicionar os atributos no movements.

YDmXTU2.png

 

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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Se fosse só isso era fácil, tem que adicionar os atributos no movements.

Mas ele pediu só as tags para usar no items.xml para criar novos items, com atributos diferentes.. :D

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Mas ele pediu só as tags para usar no items.xml para criar novos items, com atributos diferentes.. :D

 

 

Sim, isso mesmo!

 

Adorei alguns dos exemplos, poderão me ajudar, mas precisarei de mais, pois quero colocar atributos diferentes mesmo :D

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

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  • Solução

Procurei um pouco e só o que achei foi isso:

Attributes

incraseMagicPercent (acrescenta dano magico)
healthGain (Hp que ganha)
healtTicks (Intervalo de  heal do Hp)
manaGain (Mana que ganha)
manaTicks (Intervalo de heal de Mana)
absorbPercentPhysical (% que absorve o fisico)
absorbPercentEnergy (% que absorve o energia)
absorbPercentPoison (% absorve o poison)
absorbPercentFire (% absorve o fogo)
absorbPercentLifeDrain (% absorve o lifeDrain)
invisible (fica invisivel)
skillFist (skill de fist)
skillDistance (skill de distance)
skillSword (skill na sword)
skillClub (skill na club)
skillAxe (skill no axe)
manashield (serve como utamo vita)
speed (adiciona velocidade)
invisible (adiciona invisibilidade)
maxHitPoints (acrescenta Vida)
maxHitPointsPercent (acrescenta Vida)
maxManaPoints (acrescenta Mana)
maxManaPointsPercent (acrescenta mana)
soulPoints (acrescenta soul)
soulPointsPercent (acrescenta os pontos de soul)
magicPoints (acresnta Ml)
maiclevelpoints (acrescenta ML)
magicPointsPercent (acrescenta ML)
absorbPercentAll (Protege contra tudo
absorbPercentManaDrain (absorve manaDrain)
absorbPercentDrown (absore His acuaticos)
suppressDrunk (da Imunidade conta drunk seria Bebado)
suppressEnergy (da imunidade contra energia)
suppressFire (imunidade contra fire)
suppressPoison (iminidade contra posion)
suppressLifeDrain (imunidade a life drain)
suppressDrown (imunidade a drown)
suppressFreeze (imunidade a gelo)
suppressDazzle (imunidade contra Holy)
suppressCurse (imunidade contra death)
duration (duraçao do Item)
decayTo (quando o Item se trasforma em outro exemplo o Dead Human ele vai virando eskeleto de acordo com o tempo)
description (adicionar uma descrisao no item)
floorchange (para deser Scadas sempre adicione Down no atributo)
effect (adicionado um efeito)
allowpickupable (Não sei)
blockprojectile (Não sei)
levelDoor (para adicionar lvl door)
weaponType (serve para adicionar se e Sword,axe,club,Distance)
shootType (adicionando efect do attack exemplo [Smallstone])
range (adicionar a distancia de onde ele ataca)
containerSize (adicionar containr em backpack)
damage (adicionar o tempo do damage em field)
ticks o (tempo que o damage dura)
ammoType (o tipo da muniçao como arrow & bolt)
slotType (exemplo arma de 2 mao two-handed)
armor (adicionar armor no item)
attack (adicionar attack no item)
hitChance (adicionar a chance do Hit)
ammoAction (exemplo para remover o Bolt Ou arrow adicione removecount)
defense (adicionar defesa no item)
weight (adicionar peso No item)
elementFire (adicionar damage de fire no item)
elementIce (adicionar damage de ice no item)

elementPoison (adicionar elemento de Poison no Item)
elementEnergy (adicionar elemento de enrgia no item)
elementDeath (adicionar elemento de death no item)
elementHoly (adicionar elemento de Holy no item)
preventLoss (para que nao perca items serve como uma aol)

Slots:

two-handed
legs
body
feet
Shield
Head
Sword
Axe
Club
Distance

Não sei se todos realmente existem ou se estão bem explicados, mas você vai tentando usá-los.. Boa sorte ^^

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Procurei um pouco e só o que achei foi isso:

Attributes

incraseMagicPercent (acrescenta dano magico)
healthGain (Hp que ganha)
healtTicks (Intervalo de  heal do Hp)
manaGain (Mana que ganha)
manaTicks (Intervalo de heal de Mana)
absorbPercentPhysical (% que absorve o fisico)
absorbPercentEnergy (% que absorve o energia)
absorbPercentPoison (% absorve o poison)
absorbPercentFire (% absorve o fogo)
absorbPercentLifeDrain (% absorve o lifeDrain)
invisible (fica invisivel)
skillFist (skill de fist)
skillDistance (skill de distance)
skillSword (skill na sword)
skillClub (skill na club)
skillAxe (skill no axe)
manashield (serve como utamo vita)
speed (adiciona velocidade)
invisible (adiciona invisibilidade)
maxHitPoints (acrescenta Vida)
maxHitPointsPercent (acrescenta Vida)
maxManaPoints (acrescenta Mana)
maxManaPointsPercent (acrescenta mana)
soulPoints (acrescenta soul)
soulPointsPercent (acrescenta os pontos de soul)
magicPoints (acresnta Ml)
maiclevelpoints (acrescenta ML)
magicPointsPercent (acrescenta ML)
absorbPercentAll (Protege contra tudo
absorbPercentManaDrain (absorve manaDrain)
absorbPercentDrown (absore His acuaticos)
suppressDrunk (da Imunidade conta drunk seria Bebado)
suppressEnergy (da imunidade contra energia)
suppressFire (imunidade contra fire)
suppressPoison (iminidade contra posion)
suppressLifeDrain (imunidade a life drain)
suppressDrown (imunidade a drown)
suppressFreeze (imunidade a gelo)
suppressDazzle (imunidade contra Holy)
suppressCurse (imunidade contra death)
duration (duraçao do Item)
decayTo (quando o Item se trasforma em outro exemplo o Dead Human ele vai virando eskeleto de acordo com o tempo)
description (adicionar uma descrisao no item)
floorchange (para deser Scadas sempre adicione Down no atributo)
effect (adicionado um efeito)
allowpickupable (Não sei)
blockprojectile (Não sei)
levelDoor (para adicionar lvl door)
weaponType (serve para adicionar se e Sword,axe,club,Distance)
shootType (adicionando efect do attack exemplo [Smallstone])
range (adicionar a distancia de onde ele ataca)
containerSize (adicionar containr em backpack)
damage (adicionar o tempo do damage em field)
ticks o (tempo que o damage dura)
ammoType (o tipo da muniçao como arrow & bolt)
slotType (exemplo arma de 2 mao two-handed)
armor (adicionar armor no item)
attack (adicionar attack no item)
hitChance (adicionar a chance do Hit)
ammoAction (exemplo para remover o Bolt Ou arrow adicione removecount)
defense (adicionar defesa no item)
weight (adicionar peso No item)
elementFire (adicionar damage de fire no item)
elementIce (adicionar damage de ice no item)

elementPoison (adicionar elemento de Poison no Item)
elementEnergy (adicionar elemento de enrgia no item)
elementDeath (adicionar elemento de death no item)
elementHoly (adicionar elemento de Holy no item)
preventLoss (para que nao perca items serve como uma aol)

Slots:

two-handed
legs
body
feet
Shield
Head
Sword
Axe
Club
Distance

Não sei se todos realmente existem ou se estão bem explicados, mas você vai tentando usá-los.. Boa sorte ^^

 

 

Perfeito, não está tão explicado como os que você me mandou mas eu dou meu jeito aqui e irei testar, obrigado amigo!

Oi

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