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Ryukiimaru

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Sobre Ryukiimaru

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  • Data de Nascimento 19/02/1992

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  1. Obrigado, o spriter tem um estilo bem legal mesmo.
  2. E ae pessoas, venho apresentar aqui o projeto Elder Tale Online, que como base principal terá o anime Log Horizon. Pagina: facebook.com/ElderTaleOnline Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCO_dna2DQWkbCAT3gSr5kBA
  3. Pode me ajudar em outra coisa no otclient? é quase a mesma coisa do tópico que vc me ajudou.

    aguardo sua resposta. ^^ 

    1. Ryukiimaru
    2. Sepultura

      Sepultura

      Eu queria saber como faço para em vez de mostrar a portrait do pokemon no inventory

      mostrasse outra imagem.png de pokemon que tenho nas pastas do meu otclient. No caso verificava se era o id da portrait, se sim, mostrava uma imagem que teria nas pastas do otc. é mais ou menos isso. kk ^^ 

      se poder ajudar agradeço. ^^ 

    3. Ryukiimaru

      Ryukiimaru

      Eu não sei como é o sistema.

  4. No modulo do inventário, na função onInventoryChange, faz uma checagem, se o id é o 15589, e então seta uma imagem invés de setar o item. Nessa checagem, coloca assim, e altera o caminho da imagem. if item then itemWidget:setStyle('Item') if item:getId() == 15589 then itemWidget:setImageSource("caminhodaimagem.png") else itemWidget:setItem(item) end else itemWidget:setStyle(InventorySlotStyles[slot]) itemWidget:setItem(nil) end
  5. Reconheça de que modo? explica direito pra mim entender please ''-''
  6. local config = { price = 50, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 20, -- Quantidade que irá vender. item = 7618, -- ID do item que vai vender. need = 2160, -- ID do item necessário. alavancaStr = 3332, -- Storage para salvar e checar o tempo time = 5 -- Tempo de espera para usar novamente } function onUse(cid, item) local pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveItem(cid, config.need, config.price) then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Você acaba de comprar "..config.count.." "..getItemNameById(config.item)..".") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Desculpe, você precisa de ".. config.price .." ".. getItemNameById(config.need) .." para comprar.") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) end setPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr, os.time() + config.time) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce deve aguardar " ..getPlayerStorageValue(cid, config.alavancaStr) - os.time().." segundos para tentar novamente...") end end return true end
  7. Não testei concatenando, mas era esse mesmo o resultado que eu queria, até então não estava printando na distro, agora foi, obrigado Rusherzin, sobre a parte que falei de adicionar atributos diretamente na source, acho que seria melhor, fazer 1 na seção de pedidos, correto?
  8. Sim é outra versão, pra setar a description eu poderia usar o ..doItemSetAttribute.., e pra pegar creio que seja a getItemSpecialDescription, ou o getItemAttribute(uid, "description"), mas no meu caso, só esta pegando depois de setar pelo doItemSet..., sendo que já tem 1 description configurada no xml, a intenção é pegar a descrição, e adicionar uma outra parte, com a original, de qualquer maneira deve ser útil sim, pra alguém, obrigado ^^.
  9. Boa noite galera do TK, gostaria de aprender editar a descrição de itens, mantendo a descrição atual, primeiramente, queria saber, qual a função correta, pra fazer esse tipo de checagem, estive tentando com varias, (getItemInfo, getItemDescriptions) etc, talvez eu tenha feito algo de errado(não sei, quero descobrir), mesmo com 1 descrição no item, desde a xml, tentei printar na distro, mas só após setar a descrição pelo script que foi printado, como eu poderia fazer, pra receber a descrição atual do item, e adicionar uma outra parte, junto da original. E sobre adicionar e alterar atributos, queria saber, se é alguém ajuda, adicionar atributos, diretamente da source, tentei uma vez, seguindo o padrão dos que já tem, mas não obtive exito. Uso 0.3.6pl1, quem puder ajudar, agradeço desde já.
  10. Faça com que o item, setar uma storage, e quando o player tentar abrir a porta, faça uma checagem da storage em questão.

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