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Equipe para Projeto Tibia "RoW" Realm of Wars


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Boa tarde pessoal, estou trabalhando em um MOD sério para tibia, um novo jogo usando apenas alguns traços do antigo tibia.

 

 

Tibia "RoW" Realm of Wars

 

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Nosso jogo contará com alguns diferenciais e formulas para obter muito sucesso, com confiança digo que pode ficar melhor que o próprio tibia original, tanto no quesito RPG quanto jogabilidade.

 

Novidades a serem implementadas:

 

- Sistema de Raças

 

Ao criar seu personagem você pode escolher qual raça irá jogar. Estas influenciando em Bônus e skills passivas a serem desbloqueadas para cada raça:

 

Ex: Troll tem 100% a mais de regeneração de vida, fraqueza 50% mais dano de fogo:

Uma das skills passivas: Regeneração Extra (cada ponto dá mais 5% de regeneração de vida - Limite de 10 pontos) entre muitas outras.

 

Algumas das raças planejadas:

 

- Humano

- Elfo

- Anão

- Orc

- Troll

- Goblin

 

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Tenho um livro de minha autoria, com várias outras raças interessantes e algumas inventadas, para serem lançadas em futuros Updates.

 

- Sistema de vocações

 

Inúmeras vocações de minha autoria e inspiradas em outros RPG's. Evolução de vocações por quests, com múltiplos caminhos a serem seguidos (estilo ragnarok), Skills passivas e ativas únicas para cada vocações.

 

O mais importante é que todas estão muito bem planejadas, evitando um jogo desequilibrado!

 

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- Openwar

 

Raças inimigas tem PVP livre (sem receber pk por atacar outro jogador), com punição apenas se a diferença de level for maior que 80.

 

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- Mundo Próprio

 

- Mapa Próprio e Gigantesco em comparação a outros OTs, pois afinal meu projeto é um novo jogo e não um OT básico.

- Cidades para cada raça.

- Quests Próprias.

- História Própria.

- Novos sprites, inimigos e bosses.

 

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- Personagem extremamente customizável 

 

Seu personagem terá todos os atributos de tibia e mais alguns novos.

Todos podendo ser alterados por skills passivas e ativas (tanto de raça quanto de classe) quanto por atributos e equipamentos.

 

Atributos exibidos de seu personagem:

- Raça e Vocação

- Level

- Vida - Mana - Experiência

- Magic Level (dividido por elementos) Fogo - Terra - Raio - Água - Luz e Trevas

- Ataque - Defesa e Armor

- Defesa contra: Fogo - Terra - Raio - Água - Luz e Trevas

- Esquiva % e Crítico %

- Bônus de dano Crítico (sistema para alterar porcentagem do dano crítico, +50% no critico, +84%... etc)

- Velocidade de ataque (ataques por m/s)

- Regeneração de HP e MP por segundo

Walking Speed (velocidade que o personagem anda)

 

Atributos Secundários

Força - Dano e Handcap

Destreza - Dano Distância e Crítico

Vitalidade - Vida e Armor/Def

Inteligência - Dano Mágico/Mana

Sabedoria - Def Elemental/Reg. Mana

Agilidade - Esquiva/Velocidade de Ataque

 

- Novo sistema de aprender magias

 

Além das magias aprendidas e compradas pelos npc treinadores de cada vocação ainda será possivel aprender magias através de desafios, a novidade fica por conta de um sistema de livros.

 

Existem vários deuses e personagens lendários que fazem parte da história do jogo, cada um deles tem pergaminhos e livros espalhados com seu conhecimento pelo jogo.

 

Os livros são obtidos através de quests e drops raros

 

Cada livro/pergaminho tem seu requisito de atributo e nível mágico para poder ser lido.

Vamos supor que você achou o pergaminho do lendário Orc Thwor +1, ao usa-lo você ganha +1 no caminho de thwor, com 20 pontos no caminho dele você aprende uma skill, com 50 outra, são muitas variações.

 

Possível Adição de Som ao jogo!

 

 

Essas são algumas das novidades do meu projeto interessados entrem em contato postando na página ou por PM.

 

Nossa Equipe precisa de:

 

- 1 Programmer

- 2 Scripters

- 2 à 3 Spriters

- 1 à 2 mappers

 

Eu ocupo a função de game designer, posso ajudar na edição de scripts e criação do mapa, também ocupo o cargo de artista conceito do jogo.

 

Para os interessados

Programador - será o que encontrará mais desafios, mas muitas das formulas que coloquei no jogo já existem em outros ots, e algumas já existem no próprio tibia, sendo necessário criar algumas várias para a ficha do personagem.

 

Scripters - Trabalhando como e em conjunto com o programador, a vantagem é que por eu ter uma noção de programação todas as formulas virão bem "mastigadas" facilitando nosso trabalho.

 

Spriters - será necessário criação da movimentação e personagens bem modelados (com sombreamento), aqui não posso ajudar muito, apenas participarei enviando a ilustração de cada personagem.

 

Mappers - Participarei ativamente na criação dos mapas, o mapa global será divido por regiões, com ficha explicando condições e estilo, história, monstros e quests de cada região, para facilitar na criação dos mapas.

 

Meu objetivo com este projeto é criar um jogo novo, com base no conhecido tibia, porém com o que falta em muitos RPGs, customização e punição por morrer.

 

A principio não viso grandes lucros, todo ganho será com base em contas premmium e itens pagos. Dinheiro que inicialmente será investido no servidor e no marketing.

 

Com trabalho duro e dedicação podemos conseguir até erguer mais de um servidor, onde poderemos dividir o retorno de forma justa, e continuarmos lançando atualizações para nosso jogo e dependendo do nosso sucesso, juntar interessados para criar um MMO próprio em cima de alguma engine escolhida pela equipe.

 

 

Obs: Seria uma honra e de grandessíssima ajuda caso programadores e scripters de grande talento se juntassem a equipe, como o Kismoszin :)

 
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    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • Por Morg
      Olá galera do tk! Venho por meio desse tópico da oportunidade para vocês donos de servidores pedirem seus logos.
      Estou precisando de novas artes para portfolio então achei interessante ajudar a comunidade.
      Obs: Você pode pedir logo ou flyer de divulgação, lembrando que cada usuário só pode pedir uma opção.
       
       

      LOGO
       
      Prencha esse formulario se você quer um logo. Nome: Tematica do projeto: Textinho (Se você tem uma ideia de como quer seu logo escreve aqui uma breve explicação):  
       
      Flyer
       
      Prencha esse formulario se você quer um flyer Logo (Se tiver um logo coloque em anexo, se não tiver irei utilizar uma font aleatoria): Data de lançamento: Informações Adicionais: Ip/Dominio: Versão: Print (Prints do otserver, lembrando que deve ter uma qualidade boa):  
    • Por 4Unknow
      Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
      Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.

      Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
      O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
      Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem  muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
      de servidor de Tíbia com sistema NFT. 

      Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
      com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
      também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.

      Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.
       

       
       O sistema NFT(non-fungible token). 
      O que são jogos NFT?
      Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
      O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.
       
       

       
      Concluindo então. O projeto  atualmente precisa de webmasters
      para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.

      Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
      em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
      responder a este tópico.
       
      Contato-Discord:
       4Unknow#1163
    • Por nelsonjrs
      Olá Tibainos, venho por esse post, para anunciar e convidar quem queira ajudar, e participar, desse projeto, atualmente venho desenvolvendo ele sozinho. Busco traser um servidor diferenciado, porém, com mecânicas simples, para um bom divertimento.
       
      --O que tenho no servidor e as ideia proposta por ele:
      Bom será um servidor com Teleport para facilitar um pouco a vida dos jogadores, aberto a propostas.
       
      --O servidor conta com uma classe única, dando assim a liberdade do jogador poder seguir qualquer caminho que queira.
       
      --O player poderá equipar QQ tipo de arma dês de espada a varinhas mágicas 
       
      --Poderar fazer o uso inclusive de duas armas ao mesmo tempo, podendo assim fazer várias combinações de armas e estilos de jogos, inclusive armas mágicas e físicas.
       
      --algumas armas, tem um ataque adicial, aonde ao usar o botão direito do mause o player, libera um ataque da arma ou uma cura dependendo da arma.
       
      -- Para poder ficar melhor, ao passar de nível o player ganhara pontos aonde poderá ser trocado, por vida, mana ou esquiva.
       
      -- Magias seram compradas ou por meio de quests, as magias serão reformuladas para uma melhora no jogo, tendo assim que escolher com muita sabedoria as suas magias para poder ser um tank, healer ou Dps.
       
      -- um sistema de anéis mágicos aonde quando equipados aumenta a segunda habilidade da sua arma
       
      -- Sistema de raridade de itens aonde poderá dropar itens raro, epco, ou legendário. E o que isso faz ? Faz com que o item venha com atributos modificados e melhorados, assim podendo gira num comércio de itens.
       
      A ideia aqui é ser um servidor livre para escolher a melhor forma de jogar. Todas as ideias a cima já estão implementadas poderem faltando ajustes.
       
      O que busco? Toda ajuda é bem para o desenvolvimento
      Dês de alguém que crie um grupo no discord e divulgue, alguém que ajude na melhoria do mapa, Scripts, e o exencial com boas ideias.
       
      Agradeço dês de jah a todos que leram, e a queles que estavam disponíveis a ajudar. Quem tiver interesse pode entrar em contato CMG aqui pelo tópico mesmo ou no PVT. Ou discord
      LocuraTibiana#0229
    • Por Kimoszin
      Informações
      Oque é o Rent System?
      É um sistema feito para os jogadores poderem alugar alguns itens por uma quantia e por um certo tempo.
      Hmmm, legal... mas para que esse sistema seria util?
      Bom, para o jogador antes de comprar algum item vip, por exemplo. Ele poderia testar para ver seus hits.
      Ok, Mas como ele funciona?
      O sistema vai entregar para o player um item, depois do tempo configuravel ele irá remover, não importa onde esteja, ele vai remover.
      Instalação
      \mods\rent.xml
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rent System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="rent_config"><![CDATA[ messages = { sucess = MESSAGE_INFO_DESCR, fail = MESSAGE_STATUS_WARNING, } warningStorage = 45768 items = { ["knight armor"] = {id=2476, time=1, price=3000, premium=true, cap=false}, ["demon legs"] = {id=2495, time=3, price=3000, premium=true, cap=true}, ["blue legs"] = {id=7730, time=2, price=3000, premium=true, cap=true}, ["demon shield"] = {id=2520, time=1, price=3000, premium=true, cap=true}, } function doWarningItemWasRemoved(cid) if (getCreatureStorage(cid, warningStorage) > -1) then local item = items[getItemNameById(getCreatureStorage(cid, warningStorage))] doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) end end ]]></config> <talkaction words="!rent" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') local item, itemuid = items[param:lower()], math.random(1000, 65535) if (param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you need to inform parameters.") end if (param == "list") then local str = "~* Rent System by Kimoszin *~\n\n" for name, iten in pairs(items) do str = str..string.sub(name, 0, 1):upper()..string.sub(name, 2):lower().." - "..iten.price.."gps \n" end str = str .."\n WWW.TIBIAKING.COM" return doPlayerPopupFYI(cid, str) end if not(item) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, but it is not possible to rent this item.") end if (item.premium and not(isPremium(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You need a premium account.") end if (item.cap and not(getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(item.id, 1, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You don't have capacity.") end if not(doPlayerRemoveMoney(cid, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you do not have any money.") end doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, item.id, 1), "uid", itemuid) doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "You rented a "..getItemNameById(item.id).." for "..item.time.. (item.time > 1 and " minutes" or " minute")..".") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, item.id) local player_id = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() local player = getPlayerByGUID(player_id) if not(isPlayer(player)) then db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `player_items`.`player_id` = "..player_id.." AND `itemtype` = "..item.id..";") else doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) doRemoveItem(itemuid, 1) end end, item.time * 60 * 1000) ]]></talkaction> <creatureevent name="rentLogin" type="login" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') doWarningItemWasRemoved(cid) ]]></creatureevent> </mod>  
      Explicações
      ♣ Comandos:
      !rent itemname: vai alugar o item !rent list: vai mostrar a lista dos item que são alugaveis. ♣ Variaveis
      id: id do item que vai ser alugado time: tempo do item que vai ser alugado price: preço do item que vai ser alugado premium: vai verificar se o player é premium cap: vai verificar se o player tem capacidade para alugar o item
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