Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA]URGENTE

Ir para solução Resolvido por Lekstar,

Posts Recomendados

• Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

<talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua">   troque por isto :   <talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua"/>  esqueceu de fechar a tag .   te ajudei ? REP +

acho que forao esses

<talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua">
	<talkaction words="!staff" event="script" value="staff.lua"/>
	<talkaction log="yes" words="!up;/up" access="no" event="script" value="telegod.lua"/>
         <talkaction log="yes" words="!down;/down" access="no" event="script" value="telegod.lua"/>
	 <talkaction log="yes" words="!teleport;/teleport" event="script" value="teleport1.lua"/>
         <talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua">
         <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="2" event="script" value="muteplayer.lua"/>
         <talkaction log="yes" words="/ps" access="3" event="script" value="doplayersay.lua"/>
         <talkaction words="!ta;/ta" access="4" event="script" value="createitem.lua"/>
	 <talkaction log="yes" words="/del" access="5" event="script" value="deletplayer.lua"/>
	 <talkaction words="!doublexp" event="script" value="doublexp.lua"/>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

troque por isto :

<talkaction words="porra;caralho;cu;merda;buceta" event="script" value="proibido.lua"/>  esqueceu de fechar a tag .

te ajudei ? REP +

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lukiinhaaa
      queria saber como compilar tfs 0.4  Anti Salt .
    • Por Kmdsp Server
      Precismo muito dos dos seguinte items que estou a horas tentando baixa:

Tibia.dat
      Tibia.pic
      Tibia.spr

Na Versão 9.44 precioso muito faz horas que estou procurando e não acho ja tentei baixa o cliente mais fica faltando o Tibia.dat ae ele da erro quem pode me ajuda agradeço....

REP+++

• Por lukmeq
      OKS EU tenho um ot ot barão so q tah com problema eu faço o char upa ele dai quando deslogo e volto pro jogo nao salva os leveis dele volta pro level 8 como se eu  tivesse recem criado a conta alguem pode me ajudar por favor =[!!!
  • Estatísticas dos Fóruns

96850
    Tópicos
    519614

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo