Postado Junho 20, 2014 10 anos estava instalando um website no meu servidor mais chega em uma hora que o cara do tutorial perde para logar com o account manager mais quando vou loga da esses erros na distro lembrando antes de eu tentar instalar website não dava esses erros na distro No tables were optimized. e esse: Luan preciso de você huehue Editado Junho 20, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2014 10 anos Solução ALTER TABLE `accounts` ADD `viptime` INT(11) NOT NULL DEFAULT '0'; STYLLER OT 2022
Postado Junho 20, 2014 10 anos Autor Eae Luan desculpa por tá te incomodando é pq nunca mexi com website:: queria sabe se essa parte do config.lua está certa? sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "wreymar701" sqlDatabase = "otserver" sqlFile = ".s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" e queria sabe pq apareçe isso na distro:: No tables were optimized. quando meu rep+ chega te reputo Editado Junho 20, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2014 10 anos Aparentemente está tudo certo ... só deleta essa linha, tu não vai precisar dela: sqlFile = ".s3db" STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.