Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aparenta ser bom e estar sem erros :palmas:

Um bom conteúdo. Rep +  ^^

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia me ajudar a deixar ele sem lvl system. pois tenho preferencia e a maioria dos meu amigos que jogam tbm nao gosta de lvl system...

Aguardando resposta, ja baixei o to testando, gostei e muito do conteudo uma pena e so ter o lvl system....

Link para o post

Oppa , uso a base Gabrieltxu 3.2 , caso eu apenas mude para essa terei algum problema de conflitos entre items ? ou posso fazer a mudança sem resetar o servidor?

Creio que sim *--*

Poderia me ajudar a deixar ele sem lvl system. pois tenho preferencia e a maioria dos meu amigos que jogam tbm nao gosta de lvl system...

Aguardando resposta, ja baixei o to testando, gostei e muito do conteudo uma pena e so ter o lvl system....

Não sei amigo, mais vou fala com um cara aqui e tentar tirar :D

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

eu queria que tive os ataka do pokemon certinho e tive esse pokemon regigigas e shiny regigigas,victine,zekrom e reshiram, Black Kyurem e white Kyurem 

tava otimo esse ot  se alguem saber por favor eu emploro me passa [email protected] Obrigado a todos vlw ^^

Link para o post
  • 1 month later...

Servidor Legal Mais O Mapa Não é Muito Bom .

Obs: Se o Servidor Atualizar Bota Mais Uns e Deixa Mais Difícil Tipo Otp

não pretendo atualizar, mais se for atualiza eu faço isso sim

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo