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Olá pessoal do TK.

Bem meu problema é o seguinte, eu adicionei algumas sprites de buff no meu client... Até ai tudo certo.

Porém quando vou criar a script faço isso.

 

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {87} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 100 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function Effect95(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Shanaro no jutsu esta ativado.') 
    doPlayerSay(cid, 'Shanaro!', TALKTYPE_ORANGE_1)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(Effect95, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end
 
 
Como podem ver somente troquei o localEffect...
Até isso, pronto.
Eu salvo e dou reload, só que ai quando eu vou usar essa spell de buff no game, da um certo debug, que não entendi, não é um debug normal, é outro tipo de debug, outro entende?
 
Algumas imagens do erro depois do debug no client

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Editado por migao (veja o histórico de edições)
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  Em 21/06/2014 em 19:21, MaTTch disse:

A SPR que você adicionou deve estar causando isso.

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Como assim? Não entendi, ela funciona em Nto... até por que estou usando Nto como base para criar o SAO... Então acho que isso não se encaixa muito bem...

Só acho né. Mas obrigado ^^

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