Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior !


Posts Recomendados

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Gostei,será util para muita gente.!

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

@caick você além de reviver um tópico antigo sem motivo algum, ainda fez um comentário totalmente desnecessário sem o menor fundamento. Peço que leia as regras e evite fazer tais coisas novamente:

 

2.4 - Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

2.6 - Reviver tópicos antigos:
Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar : "legal", "gostei", "reputado", etc...

 

Regras gerais: 

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por tiroleivi
      Bom Galera estou com um Erro no meu server, quando 1 player cria uma guild no site ele não consegue mais logar no ot e apareçe o seguinte erro na distro \/
       

    • Por Fabiano Alberto
      Galera eu contratei uma hospedagem e um dedicado e vou deixar o site na hospedagem, queria saber como faço para o site conseguir acessar a database..pois na hora de instalar o Gesior aparece o seguinte erro "Can't load file config.lua from 5.39.85.202/pbotserv/config.lua File doesn't exist in selected directory."
       
      Obrigado a quem puder ajuda REP++ vleww
    • Por GuGugatao
      Olá Galera, Esta é a primeira vez que apareço aqui, e gostaria da ajuda de vocês, 

      Eu pesquisei aqui como colocar colocar a opção de criar conta pelo Site do Gesior e com o account Manager e sincroniza-los, 
      Fiz boa parte do tutorial, porem percebi no topico que qualquer um que colocar o login e senha do account manager no site consegue acessar, quero impedir isso, alguem me ajuda?? e tambem, tem como eu colocar o account manager sem senha .. (Apenas um ENTER e ja vai) ?? 
       
      Eu ja consegui resolver esse problema. 

      Caso alguem tenha essa duvida segue o link para lhe ajudar!!!
       
      http://www.tibiaking.com/forum/topic/32601-pedido-bloqueando-11-do-gesior/
    • Por christianwichoski
      Olá estou com um problema queria saber como faço pra arrumar meu site de tíbia o meu problema e o seguinte...
       
      quando a pessoa abre o site o menu fica suspenso queria que ficasse fechado 
       
      tipo quando abre o site queria que só fica-se em aberto o menu de noticias mas fica aberto todo o menu aberto...
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo