Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá galera então como o titulo já diz estou tendo problemas com ataque ddos é mais esta afetando meu pc domestico eu estou com meu server ainda no meu pc pois o dedicado ainda esta em verificaçao ou seja ainda está esperando a quantia solocitada cair ta mais oque interessa é o cara fez um ataque ddos no meu server então eu removi as portas tcp abertas no firewall do windows e no roteador < porque minha net e compartilhada então mesmo com essas portas fechada ele ainda continua atacando meu pc pois ele as veses não consegue carregar a page do facebook e até a do proprio google e gostaria de saber como faço para não permitir mais ataques ou tem como eu revidar de alguma forma ou algum programa que me proteja contra esses ataques meu windows é o 7 home basic outra coisa eu fechei as portas 7171/7172 tcp dos anbos firewall do windows e do roteador e continua os ataque como isso é possivel?

• Respostas 17
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pesquisando um pouco sobre ataques DDoS encontrei uma resposta que talvez te ajude como você não e um servidor.   Reposta: Se voce não é um servidor, bastar por delay nas requisições e respostas.

• Amigo irei pesquisar sobre esse KiwiGuard Firewall e enquanto ao tutorial vou te passar um sobre algumas soluções para o ataque de DDoS e talvez você possa se indentificar ok? mais irei te passar em p

• Estou a disposição, enquanto ao seu dedicado espero que ele venha com proteção de DDoS certo? deve ter com certeza e ao invés de eu ficar aqui explicando pra você entender melhor sobre e com bastante

Postado

Pesquisando um pouco sobre ataques DDoS encontrei uma resposta que talvez te ajude como você não e um servidor.

Reposta:

Se voce não é um servidor, bastar por delay nas requisições e respostas.

o DDOS derruba a maquina por sobrecarregar as requisições, com isso estourando a pilha dele.

com delay, vai ficar mais lento as respostas e dar tempo do cache desvasiar. então para te derruarem vao precisar de muito mais maquinas do que com respostas diretas.

isso tudo é teoria, voce precisa testar.

Tenta isso quem sabe resolva, mais dizem que ainda não tem algo que pare completamente o ataque DDoS só algumas coisas para tentar evitar ele, grande abraço.

Postado
  • Autor

sim estou dez da hora que criei o topico até agora vendo topicos sobre ataque ddos meu deus isso é do mal huehuehuehue

mais voltando ao assunto como eu faço isso eu sou iniciante nessas coisas eu sou mais experiente em editar otserver sobre esse sistema de segurança nunca tive um server que ficase tanto tempo online para sofrer um ataque desses então estou começando agora a procurar sobre o assunto a minha pergunta é como faço para fazer esse negocio de delay e outra a pasta do meu server tem o seguinte anti-ddos : KiwiGuard Firewall a pergunta ele é bom e se for quanto ele nao funciona em windows então to esperando meu dedicado linux ficar ativo para efetuar e testar esse anti-ddos e outra amigo poderia disponibilizar um tutorial desse tal de delay obrigado

obs: meu servidor é sqlite

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo irei pesquisar sobre esse KiwiGuard Firewall e enquanto ao tutorial vou te passar um sobre algumas soluções para o ataque de DDoS e talvez você possa se indentificar ok? mais irei te passar em privado por ser um link de outro fórum e acho que não pode ser postado aqui, abraço.

Postado
  • Autor

ok obrigado no aguardo lek meu dedicado está ativo pode me dizer como eu me conecto a ele via conexao remota porque é meu primeiro vps não faço a minima ideia de como me conectar a ele

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo