Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor ok, irei mandar agora mesmo obrigado por sua assistencia o conteúdo que voce mandou me ajudou muito a entender todo o processo e outra coisa sobre aquele anti-ddos quando voce descobrir informaçoes dele poderia me manda um pm obrigado dez de já
Postado Junho 25, 2014 10 anos Eu te mandei sobre as informações do DDoS como o mesmo de como conectar ao dedicado, caso não encontre eu enviarei de novo, pode me confirmar?
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor sim os dois estão aki o problema é que esse tal de ip para se conectar não me foi disponibilizado ainda pela impresa entende ai não sei como faiz a empresa diz que precisa de dois dias uteis para cair então creio que talvez amanhã eles me mandem um ticket um essas informaçoes
Postado Junho 25, 2014 10 anos Ah claro eu não sei o regulamento da empresa, mais acho que ao cair o pagamento para eles, liberarão todos as informações para se conectar ao seu dedicado certo?
Postado Junho 25, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.