Postado Junho 25, 2014 10 anos Como coloco novos bichos no mapa editor .. no caso meu Server tem o monstro mais no mapa editor não tem a opção dele!! Eu ja tentei da seguinte forma FILE >> IMPORT >> IMPORT MONSTERS/NPC ele apareceu ate o nome do bicho só que quando clico no nome não apareceu a criatura pra colocar no mapa só o Spawn dela !... se poderem da uma força eu agradeço e do +REP
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor sim coloquei .. cara é um bug do mapa editor mesmo ... quando eu dei save no mapa e fui la aonde tava colocando os monstros eles tavão la mais no mapa editor não mostro .. Editado Junho 25, 2014 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2014 10 anos bom cara, confira primeiro se o xml do monstro está ok, poste aqui um para verificarmos. Editado Junho 25, 2014 10 anos por Lekstar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor sim esta ok pois eu summonei ele com o god no jogo e esta tudo certo . la no mapa editor ele fica invisível a criatura .. não aparece a que nem dos outros bichos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.