Postado Junho 25, 2014 10 anos Fala galera do TK, Estou precisando da ajuda de um designer, preciso de uma imagem para uma floatbox. a imagem precisa ter 960px por 200px com o nome do servidor na mesma, e se encaixar na temática. o servidor se chama "Frozen-Hell" estou pedindo ajuda pois design não é meu forte e quero algo de qualidade para o meu servidor ! Obrigado ! Obs : se o topico estiver na área errada desculpe, mas não encontrei uma seção relacionada a design. Editado Junho 25, 2014 10 anos por Lekstar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" Para: "Diversos → Gráficos → Suporte Gráficos"
Postado Junho 25, 2014 10 anos Em 25/06/2014 em 15:37, Lekstar disse: Fala galera do TK, Estou precisando da ajuda de um designer, preciso de uma imagem para uma floatbox. a imagem precisa ter 960px por 200px com o nome do servidor na mesma, e se encaixar na temática. o servidor se chama "Frozen-Hell" estou pedindo ajuda pois design não é meu forte e quero algo de qualidade para o meu servidor ! Obrigado ! Obs : se o topico estiver na área errada desculpe, mas não encontrei uma seção relacionada a design. Poxa voc falou que quer algo na temática mais não falou o tema pra que o "Header" Editado Junho 25, 2014 10 anos por Jacques (veja o histórico de edições)
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor ótimo, como eu imaginava. poderia me passar o nome dessa fonte amigo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.