Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)

Posts Recomendados

Atualizado - v4

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

e vc ja tem alguma coisa de oramond?

ou nem começou? só pra ter uma base de quando sai a atualização V5.

Tbm quero saber, outra coisa, a V5 vai demorar muito?

Link para o post

Tbm quero saber, outra coisa, a V5 vai demorar muito?

vai demorar não, eu ia postar já nessa porem fiz cagada de importar o mapa encima do outro bugou tudo salvei sem perceber que não tinha feito bkp, mais esta em uns 70% 

e vc ja tem alguma coisa de oramond?

ou nem começou? só pra ter uma base de quando sai a atualização V5.

depois se poder compilar as sources pra windows sem o debug das mounts, eu agradesço.

Link para o post

vai demorar não, eu ia postar já nessa porem fiz cagada de importar o mapa encima do outro bugou tudo salvei sem perceber que não tinha feito bkp, mais esta em uns 70% 

depois se poder compilar as sources pra windows sem o debug das mounts, eu agradesço.

Cade a database?   :hum:

Pois é, acabei de colocar online e fazer uns testes aqui.

Sabe as portas que precisam de level pra passar? Estão bugadas, vi que vc fez algumas modificações no mapa e colocou elas em várias quest pra ir direto pras missões, gostei disso, mas a questão do bug e a seguinte: quando vc abre as portas, vc passa e elas não fecham e quando vc tenta fechar aparece que o um erro de scripting na distro bem aqui 

C:data\movements\scripts >> closingdoor.lua

Tentei clicar no globo pra sumonar o azerus e não sumonou, precisa de 3 players na sala? apenas cliquei no globo e nada aconteceu, até apareceu mais um erro no distro sobre o script C:\data\actions\scripts\in service of yalahar quest >>> in service of yalahar last fight.lua

Falta os sprites das magias novas, runas, ainda estão no antigo.

O vip system está todo bugado aqui, tive que deletar todos os scripts para conseguir rodar o server, acho que foi a database que peguei do server anterior, alias posta a que vc ta usando ai por favor. Dava esses erros de script na distro e ainda por cima não dava pra por o server online.

Alguns npcs de roshamuul e outros estão sem função, o eruaran não troca os item umbral, alias, ele não faz nada, so responde hi, greetings player.

Tentei trocar pelo npc do printer (forgotteen server 10.41) que todos conhecem e da um erro na distro e ele nem responder responde mais.

Se eu ver mais erros posto aqui, gostei da modificação em thais, só faltou as estátuas de treino offline.

Editado por calmax (veja o histórico de edições)
Link para o post

Pois é, acabei de colocar online e fazer uns testes aqui.

Sabe as portas que precisam de level pra passar? Estão bugadas, vi que vc fez algumas modificações no mapa e colocou elas em várias quest pra ir direto pras missões, gostei disso, mas a questão do bug e a seguinte: quando vc abre as portas, vc passa e elas não fecham e quando vc tenta fechar aparece que o um erro de scripting na distro bem aqui 

C:data\movements\scripts >> closingdoor.lua

Tentei clicar no globo pra sumonar o azerus e não sumonou, precisa de 3 players na sala? apenas cliquei no globo e nada aconteceu, até apareceu mais um erro no distro sobre o script C:\data\actions\scripts\in service of yalahar quest >>> in service of yalahar last fight.lua

Falta os sprites das magias novas, runas, ainda estão no antigo.

Se eu ver mais erros posto aqui, gostei da modificação em thais.

e por causa das sources, essas sources que postei e a original do TFS 1.0 as que uso nos ot e sources com cast, creio que e só pegar o arquivo no tfs 1.0 e trocar no ot que deva funcionar sem erro, como você deve saber, as novas animações são do tibia 10.55 esse e 10.53, vou ver se consigo as source sem o cast pra postar pois essa com cast não posso postar para download.

Editado por Mitsuig (veja o histórico de edições)

Link para o post

e por causa das sources, essas sources que postei e a original do TFS 1.0 as que uso nos ot e sources com cast, creio que e só pegar o arquivo no tfs 1.0 e trocar no ot que deva funcionar sem erro, como você deve saber, as novas animações são do tibia 10.55 esse e 10.53, vou ver se consigo as source sem o cast pra postar pois essa com cast não posso postar para download.

Uá, hoje eu joguei alguns ot's na 10.53 (tive que baixar o cliente próprio) e tava com as animações novas, e no site dos ot's tava lá cliente próprio 10.53.

De qualquer modo, editei o post acima, de uma olhada.

Sobre o gesior, tem algum que vc recomenda? to usando o original la do github mas ele é bem básico msm, não tem muita coisa no site, o plano de fundo ta antigo, muita coisa antiga.

Quais os ID que tenho que por em player e account no phpmyadmin? ta dando um erro aqui, o char ta como GOD, mas não consigo mudar o outfit, quando tento da debug. Em accounts o type ta 5, em players  group id ta 3 e account id ta 448 e quando tento mudar o php da erro.

Outra coisa, o mapa global já é bem pesado, teria como vc disponibilizar sem as cidades vip? pelo que vi aqui as casas vip estão com erro, não da pra comprar nenhuma, mas ai já é contigo, é só um pedido, não estou abusando de sua vontade, vc faz se quiser. hehe

Bom trabalho.

Link para o post

cara, esse debug, vcs tiraram ele através do sistema que a falecida ana paula postou né?

que se o player tiver + que 50 mounts ele não vai mostrar + que 50 mounts, irá mostrar só as primeiras correto?

posso compilar é só trocar um arquivo da minha source que ta no project ali e boas...

.... depois posto aqui..

e aquele outro cara com os bugs nas portas, eu estava com esse mesmo bug ! é tenso de arrumar, vc tem que criar a function que faz o closingdoor.lua (MOVEMENT) tu tem que colocar a function no global.lua do seu ot pra resolver :)

espero ter ajudado.

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

cara, esse debug, vcs tiraram ele através do sistema que a falecida ana paula postou né?

que se o player tiver + que 50 mounts ele não vai mostrar + que 50 mounts, irá mostrar só as primeiras correto?

posso compilar é só trocar um arquivo da minha source que ta no project ali e boas...

.... depois posto aqui..

e aquele outro cara com os bugs nas portas, eu estava com esse mesmo bug ! é tenso de arrumar, vc tem que criar a function que faz o closingdoor.lua (MOVEMENT) tu tem que colocar a function no global.lua do seu ot pra resolver :)

espero ter ajudado.

isso ai mesmo, quando der um tempinho vou fazer a atulização pra nova versao do tfs.

Uá, hoje eu joguei alguns ot's na 10.53 (tive que baixar o cliente próprio) e tava com as animações novas, e no site dos ot's tava lá cliente próprio 10.53.

De qualquer modo, editei o post acima, de uma olhada.

Sobre o gesior, tem algum que vc recomenda? to usando o original la do github mas ele é bem básico msm, não tem muita coisa no site, o plano de fundo ta antigo, muita coisa antiga.

Quais os ID que tenho que por em player e account no phpmyadmin? ta dando um erro aqui, o char ta como GOD, mas não consigo mudar o outfit, quando tento da debug. Em accounts o type ta 5, em players  group id ta 3 e account id ta 448 e quando tento mudar o php da erro.

Outra coisa, o mapa global já é bem pesado, teria como vc disponibilizar sem as cidades vip? pelo que vi aqui as casas vip estão com erro, não da pra comprar nenhuma, mas ai já é contigo, é só um pedido, não estou abusando de sua vontade, vc faz se quiser. hehe

Bom trabalho.

eu vo atualizar o ot pra versão atual do tfs 1.0

Link para o post

Eu consigo carregar o ot bem direitinho,mais na hora de entrar com a conta,da erro .. o que será ? 

e so criar as tabelas vip_time na database. 

Link para o post

Eitaaa amigão,vc pegou um inciante dos iniciantes nesse assunto rsrsrs .. vou ter que aguardar então ' meu problema é só esse mesmo.

outra coisa também,é que de uma hora pra outra,o utamo vita não estar mais funcionando,nem o energy ring .. ao invés de tirar o mp tira o hp oO já procurei de tudo e n encontro solução .. outro cara falou,que eu teria que compilar o servidor uma coisa assim,trocar as sources,se poder me ajudar nisso também,ficaria grato.

Link para o post

e so criar as tabelas vip_time na database. 

Mitsuig, teria como vc postar os códigos que tem que executar la no sql?

Eitaaa amigão,vc pegou um inciante dos iniciantes nesse assunto rsrsrs .. vou ter que aguardar então ' meu problema é só esse mesmo.

outra coisa também,é que de uma hora pra outra,o utamo vita não estar mais funcionando,nem o energy ring .. ao invés de tirar o mp tira o hp oO já procurei de tudo e n encontro solução .. outro cara falou,que eu teria que compilar o servidor uma coisa assim,trocar as sources,se poder me ajudar nisso também,ficaria grato.

vai em localhost/phpmyadmin, clica na sua database, depois disso vai em sql, agora vc vai ter que procurar os códigos ou esperar alguém postar pra vc colocar lá e logo após clicar em executar, apenas isso. Sobre o energy ring, se for relacionado a distro vc tem que compilar a distro pro seu PC, se vc não sabe, distro é o executável. Não sei fazer isso, tentei compilar e apareceu alguns erros então deixei queto, o jeito é esperar alguém postar um compilado. 

Vou procurar as tables aqui que vc precisa usar lá no sql, 1 minuto.

Link para o post

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

Mitsuig, teria como vc postar os códigos que tem que executar la no sql?

vai em localhost/phpmyadmin, clica na sua database, depois disso vai em sql, agora vc vai ter que procurar os códigos ou esperar alguém postar pra vc colocar lá e logo após clicar em executar, apenas isso. Sobre o energy ring, se for relacionado a distro vc tem que compilar a distro pro seu PC, se vc não sabe, distro é o executável. Não sei fazer isso, tentei compilar e apareceu alguns erros então deixei queto, o jeito é esperar alguém postar um compilado. 

Vou procurar as tables aqui que vc precisa usar lá no sql, 1 minuto.

ja postei o 10.53 compilado sem bug.

Link para o post
ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

ja postei o 10.53 compilado sem bug.

Valeu ai!, qualquer outro bug ou erro posto aqui,  +rep por ser prestativo.

Olha o erro que ta dando aqui, tento entrar no personagem, carrega até o nome dos chars e dai não passa.

348j402.jpg

Tentei adicionar a table, e da esse erro, acho que já foi adicionada previamente.

Erro

Comando SQL:

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'

Mensagens do MySQL : dot.gif

#1060 - Duplicate column name 'vip_time' 

***Outra coisa, essa distro tem suporte a war system?

Link para o post

Valeu ai!, qualquer outro bug ou erro posto aqui,  +rep por ser prestativo.

Olha o erro que ta dando aqui, tento entrar no personagem, carrega até o nome dos chars e dai não passa.

348j402.jpg

Tentei adicionar a table, e da esse erro, acho que já foi adicionada previamente.

Erro

Comando SQL:

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'

Mensagens do MySQL : dot.gif

#1060 - Duplicate column name 'vip_time' 

***Outra coisa, essa distro tem suporte a war system?

entra em creaturescripts/others/vipstatus.lua ai vai ter la duas funçoes da promotion e so remover as 2 salvar e pronto.

player:PlayerPromotion(cid, 2)
player:PlayerPromotion(cid, 1)

esses errinho vou remover tudo na v5, e que e coisa atoa agente nen presta atenção.

Atualizado erros ao abrir corrigido.

Editado por Mitsuig (veja o histórico de edições)

Link para o post
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.

Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.

Github:
      https://github.com/otg-br/

Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7

MAPA:

INICIAL ISLAND

CARLIN

CIDADE TIRITH

CIDADE BREE

world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.

Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.

Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅

Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki

Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.

Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm
    • Por Jaurez
      .

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo