Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2015] Gesior 2012 1.0 - V2 - Atualizado


Posts Recomendados

  • Respostas 145
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, resolvi disponibilizar minhas versão do meus website compatível com o  TFS 1.0 (The Forgotten Server 10.41x).   Bom, este website está e um BETA, tem 1 erro nas postagem de noticias mais irei cor

Perfeito, obrigado por compartilhar, vai ajudar muita gente! O que acha de criarmos no github 3 projetos: datapack, sources e website todos mais atualzados (eu sei que tem o da otland, do printer e

add isso no config.lua passwordType = "sha1"

Posted Images

Ja consertei, era que eu usava uma db difrente da desse site. Obrigado  luanluciano93

Baixei ele porem nao consegui colocar a senha para a acc "1"

Alguem poderia informa a senha que vem nessa db?

Te ajudei? Então Rep + ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@, a equipe pode ser os membros do fórum, ficaria ótima, poderiamos atualizar juntos com eles (otland, printer) e atualizarmos por nós tbem, a fim de ficar melhor que eles ;D  

 

 

ei me jauda com um problema aki que nao consigo reovler sou novato e aidna to aprendendo nao consigo abrir um database para criar meu gold e tmbm n sei como farei pra entrar no meu ot o Mitsuig me ensinou uma boa parte mas ele teve que sair e eu fiquei no meio da etapa mas axo que so falta poca coisa pra concluir me ajuda add meu skype se poder  kleber alencar so falta algumas coisas e algumas poucas duvidas 

skype se poder : kleber alencar 

Sempre em Busca do Conhecimento
 
post-87439-0-74131600-1414155858_thumb.p

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei desse novo AAC, testei ele e está muito bom, parabéns!

 

Também fiquei feliz de ver meu ShopAdmin embutido no site, isso me deixa bem motivado à voltar a desenvolver sisteminhas para servidores!!!

 

Abraços.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite. No seu banco de dados, há uma senha salva na conta 1 (administradora e que contêm os samplers de chars). Quero trocar essa senha e não sei como proceder. Pode me ajudar por gentileza?

 

Resolvido.

 

Gostaria de saber apenas como elevar a permission da minha conta para poder postar no site. Não estou sendo permitido com nenhum valor que eu ponha na minha conta (de 1 a 6)

Editado por Brunnin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consigo acessar o site, criar conta, ela aparece no banco de dados qndo eu uso o phpmyadmin, mas na hra de logar diz que a conta não existe. O que pde ser?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@luanluciano93

@Mitsuig

 

é possível usar esse site com o tfs 0.4 >Qhrr5V0z1.png TFS 0.4 CAST  <

 

Pq sempre da esse erro quando uso ./theotxserver

 

Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) (1045)

theotxserver: databasemysql.cpp:39: DatabaseMySQL::DatabaseMySQL(): Assertion `connect(false)' failed.
 
a senha no config.lua assim como o nome da database tb está...
Editado por Matsuo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Muito bom o site, como faço para resetar as accounts ID para começar a contar desde 2 ele começa a contar desde o seu server... do 400 ID+

 

 

RESOLVIDO!

 

basta executar o comando:

 

ALTER TABLE `accounts` AUTO_INCREMENT = 1 

 

 

Editado por dragonjapa (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu seguinte erro depois que indiquei o diretório do ot
 
Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema muito estranho, o site esta instalado, funciona perfeitamente, exceto na hora de criar contas, ele esta dando MySQL connection error.

Bestserver

 

Ip: bestserver.ddns.net

 

Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema muito estranho, o site esta instalado, funciona perfeitamente, exceto na hora de criar contas, ele esta dando MySQL connection error.

 

verifique se esta td certinho no config.lua e se o mysql esta rodando no xammp...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifique se esta td certinho no config.lua e se o mysql esta rodando no xammp...

Evidente que esta tudo certo, pois o site esta funcionando, estou rodando o apache2 no ubuntu 12.04, e ta funfando. Eu to usando outro createaccount.php e agora ta bombando, porém o design deste createaccount é bem mais bonito.

Editado por dgprado (veja o histórico de edições)

Bestserver

 

Ip: bestserver.ddns.net

 

Mapa global 10.10, xp alta, items exclusivos, montros exclusivos, quests exclusivas.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom kra eu baixei consegui instalar

mas eu queria saber como eu arrumo esse bug

não tem q aparecer o "nome" embaixo da imagem das Guilds

Agressor e enemy não ? também a war não acaba depois do frag limite ex:10 ai n para enquanto alguém n desistir normal isso também ?

da uma forcinha ae man pf.

WAibeo.jpg

Editado por Erro (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Gente to com esse problema alguem me ajuda pff?

 

Error occured!

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Administrador/Desktop/arenatibia/otserv/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo