Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2015] Gesior 2012 1.0 - V2 - Atualizado

Posts Recomendados

pode posta os scripts que vc usa pq ja tentei de tudo ja criei esses arquivos procurei na internet mais da esse erro ai o

_erroshop.png

so posta as coisas nos locais errados abra um tópico pra isso aqui e um topico do site não tem nada relacionado vou reportar.

Segui seu concelho em usar o Uniserver mas também não tive sorte :( erro quando executo

575E5g3.png

fecha o skype antes de iniciar ele. caso se der certo e por que o painel da esta aberto e oculto ai do lado do relógio caso não tiver abre o gerenciador de tarefas e finalize-o e abra o painel novamente.

Editado por AnaPaula (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 145
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, resolvi disponibilizar minhas versão do meus website compatível com o  TFS 1.0 (The Forgotten Server 10.41x).   Bom, este website está e um BETA, tem 1 erro nas postagem de noticias mais irei corrigir assim que der nada que interfira na qualidade do mesmo, não há falhas de invasão e algo relacionado a intervenções in game ou no site. NÃO tem a possibilidade de clonar points. - Guild page com war system - Players ONLINE, script feito por mim. - Shop System / Shop Admin - Ja incluso na Dat

Perfeito, obrigado por compartilhar, vai ajudar muita gente! O que acha de criarmos no github 3 projetos: datapack, sources e website todos mais atualzados (eu sei que tem o da otland, do printer e do gesior), mas podemos fazer algo melhor, pelo menos nos códigos do website eu posso ajudar muito ... aguardo uma resposta!       kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, toma vergonha! 

add isso no config.lua passwordType = "sha1"

Posted Images

so posta as coisas nos locais errados abra um tópico pra isso aqui e um topico do site não tem nada relacionado vou reportar.

fecha o skype antes de iniciar ele. caso se der certo e por que o painel da esta aberto e oculto ai do lado do relógio caso não tiver abre o gerenciador de tarefas e finalize-o e abra o painel novamente.

Ana Paula primeiramente voce deveria sabe pois o shop e do seu site estou usando o arquivo que voce posto a sua database então sim esse é o local certo agora se voce nao sabe resolve ou não pode resolve então nem responda a pergunta porque se voce disponibiliza um arquivo falando que esta funcionando e não está eu estou aqui para verificar então em vez de reporta procura resolve os problemas se não souber não responda deixe quem saiba :) 

Link para o post

Ana Paula primeiramente voce deveria sabe pois o shop e do seu site estou usando o arquivo que voce posto a sua database então sim esse é o local certo agora se voce nao sabe resolve ou não pode resolve então nem responda a pergunta porque se voce disponibiliza um arquivo falando que esta funcionando e não está eu estou aqui para verificar então em vez de reporta procura resolve os problemas se não souber não responda deixe quem saiba :)

ninguém vai te ajudar, aqui neste tópico, como disse o shop do site esta funcionando perfeitamente, oque não esta funcionando e o scripts lua do ot de entrega de items os dois são diferentes então os tópicos são diferentes ou vc deveria abrir um topico de ajudar ou posta o erro no tópico da versão do otserv e não neste tópico saber a diferença entre um e outro e coisas básicas em otserv, eu tenho o scripts shop.lua que funciona e sei qual erro é, diferente de você que quer tudo de mão beijada e não corre atrás para corrigir por sir próprio sei mexer em tudo de otserv.

Editado por AnaPaula (veja o histórico de edições)

Link para o post

ninguém vai te ajudar, aqui neste tópico, como disse o shop do site esta funcionando perfeitamente, oque não esta funcionando e o scripts lua do ot de entrega de items os dois são diferentes então os tópicos são diferentes ou vc deveria abrir um topico de ajudar ou posta o erro no tópico da versão do otserv e não neste tópico saber a diferença entre um e outro e coisas básicas em otserv, eu tenho o scripts shop.lua que funciona e sei qual erro é, diferente de você sei mexer em tudo de otserv.

aaah pf sabe tudo de otserv então pq o Puff no seu servido te engano fazendo vc da itens para ele? opa arruma essa quest ai The Gravedigger of Drefia Quest << pq o que voce fez foi arruma um bug e depois buga os pilares e o restante da quest toda para no final da os itens pro players isso não e arruma so para voce sabe quer que eu fale da tumba de Horestis que ta bugadona tbm que voce quebra 5 vasos nasce 6 Horestis?  do seu server ou voce que que eu te conte sobre o bug de tira pk do seu servido que é so entra no dp e some o battle ah mais isso tudo vc ja sabia né vo discutir com voce não porque so de entra no seu servido eu percebi como voce sabe tudo de otserv :)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519607

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo