Postado Junho 26, 2014 10 anos Me ajudem, eu fui editar alguns items no meu OTSERV, Dai quando fui abrir o OT deu um ERRO - Unabled to load items <XML>! Continue? <y/N> Dai quando aperto "N" Ele fecha automaticamente e quando aperto "Y" Ele abre o OT normalmente só que com todos os ITEMS Bugados, alguém pode me ajudar como reverter isso por favor? !!!
Postado Junho 26, 2014 10 anos vc editou seu items.xml recentemente e deve ter deixado alguma coisa ou aberta ou sem fechar :/ na certa deve ter deletado algum > ou <; <items> item </item> . O jeito é dar ctrl + F e tentar achar ou tente lembrar doque vc mudou recentemente e vai atrás do erro
Postado Junho 26, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"
Postado Junho 26, 2014 10 anos Autor Cara , é provavelmente impossível conseguir achar estes ERROS... Tem como fazer de outra forma não? !!
Postado Junho 26, 2014 10 anos Solução Aparece no distro do Server em que linha ta dando erro tipo :11123 dai é na linha 11123... Editado Junho 26, 2014 10 anos por llucas75 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.