Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala TKZIANOS de plantão WTF? AUEHAUHEA Mas ok...   Venho hoje trazer a vocês um sistema de ganhar uma recompensa ao conquistar determinado nível (Configurável)     Como funciona? Quando o jogador conquistar determinado level ele recebe como recompensa X item ou GOLD! Mais Absolute, o cara vai ficar se matando e upando de novo para ficar pegando a recompensa... NÃO! Quando o player conquista o level ele recebe uma STORAGE, essa storage faz com que salve isto, ou seja faz com que marque q

local config = { [50] = {item = 2160, count = 5}, [50] = {item = 2161, count = 5},

Você registrou no login.lua, fez todos os procedimentos? tem que fazer reinciar o server e testar

Posted Images

Boaa Garoto, veio na hora certa esse script
como sempre Absolute você é foda

                                        ql4YsI7.gif

                                                                                                        http://WWW.AFBHOST.COM

 

                                             ql4YsI7.gif

                                                                                                              http://WWW.AFBHOST.COM

 

                                          

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi você quem fez o código então acho que deveria por os devidos créditos, não desmerecendo por você ter trazido o código para o tk porem não é legal pra quem fez o código...

Eu tenho esse código em um servidor compact desenvolvido pelo Soldoran que faz muito tempo que foi postado e a unica coisa que tem de diferente no código é os leveis e a mensagem do doPlayerSendTextMessage...

  Mostrar conteúdo oculto

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

 
local config = {
[20] = {item = 2160, count = 1},
[50] = {item = 2160, count = 1},
[100] = {item = 2160, count = 1},
[110] = {item = 2160, count = 1},
[120] = {item = 2160, count = 1},
[130] = {item = 2160, count = 1},
[140] = {item = 2160, count = 1},
[150] = {item = 2160, count = 1},
[160] = {item = 2160, count = 1},
[170] = {item = 2160, count = 1},
[180] = {item = 2160, count = 1},
[190] = {item = 2160, count = 2},
[200] = {item = 2160, count = 2},
[210] = {item = 2160, count = 2},
[220] = {item = 2160, count = 2},
[230] = {item = 2160, count = 2},
[240] = {item = 2160, count = 2},
[250] = {item = 2160, count = 2},
[260] = {item = 2160, count = 2},
[270] = {item = 2160, count = 2},
[280] = {item = 2160, count = 2},
[290] = {item = 2160, count = 2},
[300] = {item = 2160, count = 3},
[320] = {item = 2160, count = 3},
[330] = {item = 2160, count = 3},
[340] = {item = 2160, count = 3},
[350] = {item = 2160, count = 3},
[360] = {item = 2160, count = 3},
[370] = {item = 2160, count = 3},
[380] = {item = 2160, count = 3},
[390] = {item = 2160, count = 3},
[400] = {item = 2160, count = 4},
}
 
if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" 
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end
 
return TRUE

end

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 26/06/2014 em 23:46, AndreyLost disse:

 

Boaa Garoto, veio na hora certa esse script
como sempre Absolute você é foda

 

Mostrar mais  

 

Agradeço AndreyLost, fico feliz em ajuda-lo.

 

 

 

 

  Em 27/06/2014 em 00:11, Markin disse:

Não foi você quem fez o código então acho que deveria por os devidos créditos, não desmerecendo por você ter trazido o código para o tk porem não é legal pra quem fez o código...

Eu tenho esse código em um servidor compact desenvolvido pelo Soldoran que faz muito tempo que foi postado e a unica coisa que tem de diferente no código é os leveis e a mensagem do doPlayerSendTextMessage...

  Mostrar conteúdo oculto

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

 
local config = {
[20] = {item = 2160, count = 1},
[50] = {item = 2160, count = 1},
[100] = {item = 2160, count = 1},
[110] = {item = 2160, count = 1},
[120] = {item = 2160, count = 1},
[130] = {item = 2160, count = 1},
[140] = {item = 2160, count = 1},
[150] = {item = 2160, count = 1},
[160] = {item = 2160, count = 1},
[170] = {item = 2160, count = 1},
[180] = {item = 2160, count = 1},
[190] = {item = 2160, count = 2},
[200] = {item = 2160, count = 2},
[210] = {item = 2160, count = 2},
[220] = {item = 2160, count = 2},
[230] = {item = 2160, count = 2},
[240] = {item = 2160, count = 2},
[250] = {item = 2160, count = 2},
[260] = {item = 2160, count = 2},
[270] = {item = 2160, count = 2},
[280] = {item = 2160, count = 2},
[290] = {item = 2160, count = 2},
[300] = {item = 2160, count = 3},
[320] = {item = 2160, count = 3},
[330] = {item = 2160, count = 3},
[340] = {item = 2160, count = 3},
[350] = {item = 2160, count = 3},
[360] = {item = 2160, count = 3},
[370] = {item = 2160, count = 3},
[380] = {item = 2160, count = 3},
[390] = {item = 2160, count = 3},
[400] = {item = 2160, count = 4},
}
 
if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" 
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end
 
return TRUE

end

Mostrar mais  

Em nenhum momento disse ter sido o autor do script, tenho o mesmo em base de um servidor antigo meu 8.60, caso o "dono" do script comprove ter criado e peça remoção tudo bem.

Fora isto, entendo sua preocupação, porém como disse não sei o autor base.

 

 

  Em 27/06/2014 em 00:27, Max willain disse:

Obrigado por compartilha aqui poderia continuar trazendo mais  :} Reputado (A)

Expand   Mostrar mais  

Obrigado, sempre estarei trazendo! Abraços.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Lion
      O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
      As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
      Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.
       
      Medalhas Raras
      2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.  
      https://tibiaking.com/medalhas/
       
      Show Off:
      tkmedalhas.mp4
       
      Créditos:
      BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
      Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
      @Cat Criação de novos medalhões e animações.
       
       
    • Por RenanPhellip
      Eai galera  , gostaria de saber como faço pra ganhar somente 1 recompensa aleatória dentre todos esses:
      doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13401), "name", "C16 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13402), "name", "Goku Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13403), "name", "Vegeta Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13404), "name", "Trunks Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13405), "name", "Majin Boo Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13406), "name", "Piccolo Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13407), "name", "Son Gohan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13408), "name", "Chibi Gohan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13409), "name", "Cell Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13410), "name", "Uub Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13411), "name", "C17 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13412), "name", "C18 Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13413), "name", "Cooler Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13414), "name", "Tsuful Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13415), "name", "Dende Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13416), "name", "Gotenks Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13417), "name", "Freeza Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13418), "name", "Jenk Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13419), "name", "Kaio Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13420), "name", "Bardock Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13421), "name", "Broly Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13422), "name", "Goten Saiyan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 13423), "name", "Trunks Saiyan Doll / "..getCreatureName(cid).." completou todas tasks") Agradeço aos que puderem ajudar xD
    • Por Ayron5
      Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script.
      Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54
      Vamos lá!
      Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest
      Feito isso dentro adicione esse código v
      Em actions.xml você adiciona v
      Explicação: 
      if item.uid == 12154 then 12154 é a unique id que você vai colocar no baú. Lembrando que vc pode mudar os valores. Obs: Mudando esse valor vc terá que deixar igual na da tag da actions.xml
      if getPlayerLevel(cid) >= 30 then 30 é o level que o player precisa ter para concluir a quest. Mude ao seu gosto! 
      questOut = getPlayerStorageValue(cid, 31503) 31503 é a storage da quest, recomendo não mudar/caso mude, deixe todos eles iguais pois eles se repetem no script.
      setPlayerStorageValue(cid, 181655, 1) 181655 é a storage da quest da roupa que vc vai querer que ele ganhe, mas vc me pergunta Ayron/Sepultura onde eu acho essa storage de roupa? 
      Simples, vá em data/XML e abra o outfits.xml Lá vc encontrará algo assim v
      <outfit id = "59" quest = "181655"> <list gender = "0" lookType = "1498" name = "Christmas" /> <!-- 0 mulher, 1 homem --> <list gender = "1" lookType = "1497" name = "Christmas" /> </ outfit> Note que o valor 181655 é o valor da quest que lista as roupas que deseja dar no baú 
      Atenção aqui ( o script dá a roupa automático de acordo com o sexo do player) ^ ^ 
       
      Bom se vc já fez tudo deixou as coisas OK falta a ultima parte. Abra o seu (rme map editor) e lá escolha o baú, feito isso aperte com o botão direito do mouse sobre ele
      e vá em propriedades, abrirá uma janelinha, na parte da Unique ID coloque o valor da unique da script que é o mesmo da tag na actions.xml = 12154 ficando assim v
      Pronto! salve o mapa e vá testar. ^ ^ 
      Espero ajudar alguém, e se ajudei deixa o Rep! aí para fortalecer a amizade  
      É isso, abraços!   
       
    • Por Sayadjin
      Boa Tarde Galera do Tibia King
      vou está pedindo um script hoje, vamos lá.
      primeiro é Recompensa por matar um player.
      o primeiro player que matar 15 pessoas sair a mensagem pra todos.
      "15:45 O jogador ****** ele assassinou 15 pessoas e agora sua cabeça vale 50 crystal coin"
      Depois que matarem ele. aparecer a msg.
      "15:45 O jogador ***** Assassinou o ****** e com isso Ganhou a Recompensa"
      REP+
    • Por Ayron5
      Bom estou precisando desse npc de batalha, o player chega nele e fala HI etc...etc ... onde o npc vai perguntar se ele quer batalhar e se ele vencer ganhara itens como recompensa como sera essa batalha??? Explicando: o npc vai ter 3 pokemons , liberando primeiro um charmander que ao ser derrotado ele soltara o charmeleon e depois o charizard Obs: server 8.54 >> Lembrando q o player so ganhara os itens 1 vez, mais podera batalhar quantas vezes quiser    Agradeço 
  • Estatísticas dos Fóruns

    96849
    Tópicos
    519613
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo