Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido]Sign E avatar, Help-me ;s

Posts Recomendados

Oi, tdo bem?

Venho aqui pedir para que alguem ajudar-me com os seguintes favores:

1° Uma Sign com um Charizard(tem q ser charizard nao pode ser os mega :D), Salamance, Snorlax... Nela pode ta escrito MonsterFire, Xxgutoxx, PayMyPass.

2° Um Avatar com um Shiny Gengar( corpo negro, Olhos e lingua verde, caso nao saiba como estou pedindo basta procurar por Shiny Gengar PxG), escrito MonsterFire, Xxgutoxx, PayMyPass.

Ps: as duas devem ter cada uma um dos 3 nomes, ou simplesmente nao colocar nda, deixe a escrita que eu faço ;D

Desde já agradeço

@edit: Se der muito trabalho fazer cada uma com os nomes, faça só a imagem sem nda escrito e me manda por PM

Editado por monsterfire (veja o histórico de edições)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Up

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

Link para o post

Estou fazendo, nao fiz mais cedo porque estava muito ocupado com o projeto final do meu curso, enfim acabei o modulo Flash animado :D, jaja eu posto suas img

OHS4WXh.png

Editado por Jacques (veja o histórico de edições)

Curta minha pagina!

ass.png.3722342291cccae7e67ecad56ab86134.png

Link para o post

Muito show, Agradecido Reputado ;D

Link para o post

Vlw, cara eu formatei meu pc e salvei seu avatar, soq eu nao to achando vou fazer outro e posto aqui , até mais.

Hpv4jRv.png

Editado por Jacques (veja o histórico de edições)

Curta minha pagina!

ass.png.3722342291cccae7e67ecad56ab86134.png

Link para o post

Vlw, cara eu formatei meu pc e salvei seu avatar, soq eu nao to achando vou fazer outro e posto aqui , até mais.

Hpv4jRv.png

Simplesmente magnifico, embora os dois tenham fugido  do meu pedido, ficou show de bola, vlw msmo ;D reputado novamente

Editado por monsterfire (veja o histórico de edições)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo