Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou tentando colocar 2 dias de premium account de graça para todo mundo que criar account nova no meu otserv que ainda vou abrir.  

No meu confg.php coloquei a tag:

$config['site']['account_premdays'] = 2; // how many days receive new account

Crio uma account nova e quando logo no otserv aparece na tela de login os dois dias de premium account, porém no site continua dizendo que ela está free account então eu deslogo o personagem e faço um novo login com a mesma conta então some os dois dias em vermelho e volta a aparecer Free account, como se não estivesse salvando, pois realmente não está salvando na account em minha Database, apenas aparece a mensagem quando loga a primeira vez.

Mais quando uso uma premium scroll no jogo de 15 ou 30 dias por exemplo eu viro premium e aparece no site, mais ai não adianta de nada pois eu quero que a account comece já com premium.

Uma coisa que notei foi que a data que expira não está contando tempo, pois em minha database os dias de premium são adicionados ao clicar na premium scroll e ela nos dá 15 ou 30 dias e vai aparecer esses valores na linha "premdays" e não uma data com numeros que nem na vip, por exemplo: "1239958" como se fosse uma data codificada.

Isso é o que aparece quando faço login na conta do god por exemplo:

Account Status: Premium Account, 135 dias restantes.

(Premium time expira em 31/12/1969  21:02:15)

o mesmo aparece para todas as accounts que crio!

Ai está a linha de comando em meu accountmanagement.php:

<tr style="background-color:'.$config['site']['darkborder'].';" ><td class="LabelV">Account Status:</td><td>'.$account_status.'<br><small>(Premium time expira em '.date("d/m/Y, G:i:s", $account_logged->getCustomField("premdays")).')</small></td></tr>

quando eu altero o "premdays" para "vip_time" por exemplo aparece uma outra data diferente pois lá como eu informei antes não tem um número simples e sim uma sequência de números que representam uma quantidade.

Eu precisava de uma forma de fazer o mesmo com a premdays ou uma forma mais fácil de colocar 2 dias de premium account para as novas accounts, é isso que estou pedindo, se alguém souber eu fico grato.

post-24276-0-66424700-1403989027_thumb.p

accountmanagement.php

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por 1uri
      Olá amigos, queria saber se alguem teria um script, que o player clica em um determinado item, e ao clicar nele,o mesmo ganha premium time de 30 dias, (OBS: sendo com dias configuravel será melhor ainda)

Grato.

• Por pedrominare
      Salve galera do Tibia King !
      Recentemente eu troquei meu sistema de donate para o sistema de premium account - nativo do Tibia global, consta em todos os otservers - devido à sua vasta gama de configurações para controle e benefícios de um jogador que o possua. É aquele sistema que usamos para comprar premium, com o comando !buypremium, ou usando aquele "isPremium()" para as verificações necessárias.

Porém há uma pequena desvantagem nesse sistema de premium account: ele não é, em alguns casos, em tempo real !
      Por exemplo, no meu sistema de donate antigo (creio que foi o desenvolvido pelo Mock, em decimal, se não me engano) o player já não tinha acesso à área donate assim que o seu vip_time acabasse; o player imediatamente não conseguia mais passar pelos vip_tiles configurados, antes mesmo de o player logar da conta.

No caso do premium account, o player precisa sair do char para que seu premium_days seja atualizado. A questão seria justamente essa, eu gostaria que, quando a premium account do player acabasse, imediatamente ele fosse impedido de entrar na área donate, ou que ele fosse kickado da conta para que isso fosse atualizado, ou que de alguma forma ele fosse impedido de entrar na área donate, mas, imediatamente.

Um script para verificar os players que possuem sua premium account expirada e kickar eles do char já seria excelente !

Se alguém pudesse me ajudar com isso, eu seria MUITO grato ! :D

Vlw :D
    • Por Tiagozor
      Boa noite estou com um problema, na hora de fazer login ele não mostra quantos dias de premium account tem, e na hora de deslogar ele mostra um valor gigantesco de dias. lembrando que no config está: premium free=false. Uso o distro do lion's rock 10.90 em linux.
    • Por Sayadjin
      Boa Tarde Pessoal do Tibiaking.
      Atenção!
      *Meu otserv todos player são Free. E o Premium Account é Como se fosse a VIP do meu OT
      fiz um action pra por premium account por um simples "USE" no item.
      tenho duvidas em algumas coisas.

*Preciso que vc's editem meu Script, Pondo Pra contar os dias de vip no próprio char. como se fosse no global. e Queria tbm pra. Após usar o item da Premium. Aparecer uma mensagem "Seu Character Vai logar em 5 segundos" dae o player vai cair. e vai Ter que repor a senha quando ele Repor aparecer o nome "[DNT] e o Nome do Player" e Apos acabar a Premium o Nome voltar ao normal. Dou REP+ pra Vida Toda !  Rsrs'
      Ta ae meu Script
      local days_gain = 10 -- Dias que ganham function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) if not doRemoveItem(item.uid, 1) then return true end doPlayerAddPremiumDays(cid, days_gain) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 14) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Adicionado 10 dias de Premium Account, você tem acesso a áreas novas +20% de experiências como benefício!") return true end Abraços.
      OBS: se não for o local correto , desculpem!
      up!
      !UP!
    • Por poko360
      queria uma quest que quando desse use dava 1 hora de premium account, depois de dar 1 hora o player logasse e voltasse pro templo free account REP+
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo