Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Dodge System 8.54

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Galera eu vi um dodge system em um servidor que nao tem nada haver com esses que eu achei aqui no TIBIAKING...

la o Dodge e dado como "attributo" no item por exemplo:

You see Horned Armor (arm:71).

bla bla bla so pode ser usado por slayer e dragon slayers bla bla bla

[protection all 20%] [dodge 0.6%]

weight 1295.00 oz.

como que eu faço isso ?

ai cada item com armors, shields helmets e legs ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dar uma olhada pra ver oque eu consigo fazer.. to seguindo o tópico, caso eu consiga eu posto aqui

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
bla bla bla so pode ser usado por slayer e dragon slayers bla bla bla

essa

parte você edita no itens.xml (data/itens)

As informações abaixo você pode fazer pelo itens.xml (exceto o dodge e a configuração com [ ] ), se quer fazer igualzinho como você falou sugiro pedir pra alguém fazer um script que envolva movements e creaturescripts, eu tinha um script parecido em um servidor antigo, mas não sei dizer se tem no fórum.

<attribute key="absorbPercentAll" value="X" />
<attribute key="showattributes" value="1" />
Link para o post

não Daaniel vc nao entendeu... só dei o exemplo do look, eu sei como editar no look e talz..

to dizendo que nao sei fazer o item dar dodge entendeu ? porque os dodge que eu encontrei, sao tudo actions e talz, queria um que por exemplo: um kina usa o shield X que tem 213 de def, 10% de protect all e 3% de dodge .. e ele "desfrute" desse dodge apenas quando estiver usando o shield entendeu ? mas nao so com shields, armors, legs, helmets...

WhiteWolf (L) sou seu fã ;x

Link para o post
  • Solução

terminei de fazer aqui, vendo o script por 500 reais AUHIHEAUHIEUHIAUHI brincadeira. Jajá eu posto ele no fórum e vai ficar na minha assinatura, ok?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo