Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, me desculpe se este tópico está no lugar errado. Bom vamos lá

Eu estou tentando por meu OTSERV online, mais quando as pessoas vão entrar abre o ACC Manager mais não LOGA

O Que eu fiz?...

Minha NET é GVT SBV5120 SURFboard® Cable Modem

Baixei o OTSERV, depois fui em NO-IP Criei conta, coloquei o nome do ot, salvei, depois fui em CONFIG.LUA coloquei o IP lá 

Depois baixei o "DUC" o programa lá do NO-IP, depois abri as portas "7171/7172" no Firewall Do Windows Com o nome Open Tibia Server, Depois, Desativei o FIREWALL DO WINDOWS, Depois abri o OT, e como eu disse, as pessoas entram só abre o ACC MANAGER e não conseguem entrar ME AJUDEM !!

ME AJUDEMMM ! POR FAVOR !! =\

post-95182-0-53090400-1404076512_thumb.j

Editado por ScripterCrazy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc abriu as portas (7171 e 7172) no modem da sua internet?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

DanihCv - Vc abriu as portas (7171 e 7172) no modem da sua internet?

No modem da minha internet não, por que não tem como abrir o IP no SITE, eu pesquisei no google, esse meu MODEM é um tipo que é novo sei lá, por isso ainda não abri. E Também eu já tive um OT, eu fiz o Mesmo processo e deu CERTO, só este que não está funcionando ! POUXA :(

Link para o post

Faz assim, abre o cmd e digita ipconfig aí dá enter.

Agora procura por gateway padrão aí vc pega esse numero e digita ele na parte de colocar o endereço do site no seu navegador.

Agora deve aparecer uma janelinha para colocar usuário e senha.

Aí vc coloca

usuário:

admin

e a senha:

admin

Agora vc vai fuçando aí até achar onde que fica o lugar de liberar as portas. ^^

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

amigo não há necessidade de desativar o firewall do windows ..... e abra as portas 7171/7172 no moldem

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Pouxa, meu... Não tem como ABRIR O IP do MODEM na NET... Por isso não tem como abrir as portas do MODEM ... OLHEM A IMAGEM 

post-95182-0-82058400-1404074344_thumb.j

Editado por ScripterCrazy (veja o histórico de edições)
Link para o post

Amigo vc digitou o endereço errado. Vc trocou a posição do 7 e do 9.

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Olá KingTibiano, este tipo de Modem, é um tipo único e novo, que não tem como acessa-lo com o IP Padrão(No Site), então se quiser mesmo tirar esta dúvida, contate com um Administrador do TK e faça-o uma pergunta sobre como liberar as portas. Então, muitos não sabem como fazer, por que o meu também é deste tipo , e também tenho um certo tipo de dúvida de como fazer isto.

Ajudei? REP+ Não custa nada ! :)

Link para o post

falta a porta 8000 amigo fas ai e me avisa se deu :)))))))))))

Tcp ou Udp? Regras de Entradas ou Regras de Saída, Nos dois ou só em um só, e qual ?

Link para o post

tcp e udp mano faz os 2

Pode fazer assim, Regras de Entrada | TCP: 7171 / 7172 / 8000 UDP: 7171 / 7172 / 8000

Regras de Saída | TCP: 7171 / 7172 / 8000 UDP: 7171 / 7172 / 8000 Pode fazer assim ?

Link para o post

Man, não tem como abriri as portas do MODEM... Eu tento por todos os IPS do meu CMD na NET e não vai só vai esse aqui 192.168.100.1

Mais ele não tem n enhuma OPÇÃO pra abrir PORTAS, ele não tem QUASE NADA.. Só informando coisas e umas outras coisas lá q eu n entendo, mais não tem nenhuma opção pra abrir portas... Nenhuma mesmo.

Link para o post

entao desbloqueia pelo fire wall se não der me avise que e obrigado a da pra entra no teu modem e desblokear

Link para o post

entao desbloqueia pelo fire wall se não der me avise que e obrigado a da pra entra no teu modem e desblokear

Não foi. Abri todas as portas mais não foi, isso é foda vey :x

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo