Postado Junho 30, 2014 10 anos Bom alguém podeira me ajudar? gostaria de um código como este a imagem eu arranjo só gostaria do código se alguém puder me disponibilizar, agradeço
Postado Junho 30, 2014 10 anos amigo geralmente isso já vem em seu site procure na aba templates.... ou no arquivo com nome da aba que você procura então clique nesse botao de download e copie o link de download e procure na pasta que voce ira achar a tag com essa função ai é só voce substituir pela sua não tem segredo se voce quiser pode me mandar a config da sua template que faço isso pra ty
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor não entendi nada eu quero o código não a imagem, meu site não vem com essa opção de download.
Postado Junho 30, 2014 10 anos amigo assim me passa a sua pasta de template mais só a parte dos arquivos sem a parte das imagens que irei configurar para você assim você não entendeu porque falei muito por cima a sua pasta do site vem com uma pasta chamada templates/ ou layout isso é o seu site as abas e imagens ..... as outras partes são apenas sistemas e oque compoem o resto do site oque eu quero é essa pasta pois nela se encontra a função mais pelo que parece seu site não tem essa aba de download se não tiver sugiro que pegue outro mais se tiver só me passe essa pasta que configuro para você e te explico aonde mexi pra caso você queira mexer futuramente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.