Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help codigo de download

Posts Recomendados

Bom alguém podeira me ajudar? gostaria de um código como este

C1hgTQf.png

a imagem eu arranjo só gostaria do código se alguém puder me disponibilizar, agradeço

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

amigo geralmente isso já vem em seu site procure na aba templates.... ou no arquivo com nome da aba que você procura então clique nesse botao de download e copie o link de download e procure na pasta que voce ira achar a tag com essa função ai é só voce substituir pela sua não tem segredo se voce quiser pode me mandar a config da sua template que faço isso pra ty

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

não entendi nada eu quero o código não a imagem, meu site não vem com essa opção de download.

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

amigo assim me passa a sua pasta de template mais só a parte dos arquivos sem a parte das imagens que irei configurar para você assim você não entendeu porque falei muito por cima a sua pasta do site vem com uma pasta chamada templates/ ou layout isso é o seu site as abas e imagens ..... as outras partes são apenas sistemas e oque compoem o resto do site oque eu quero é essa pasta pois nela se encontra a função mais pelo que parece seu site não tem essa aba de download se não tiver sugiro que pegue outro mais se tiver só me passe essa pasta que configuro para você e te explico aonde mexi pra caso você queira mexer futuramente

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

eu sei.. vou ter que procurar outro site então.

JqGfm7S.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo